Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é preso em Ivaí após furtar calçados

14 de novembro de 2018 às 12:56
COM ELE FOI ENCONTRADO UMA MOCHILA COM VARIAS PEÇAS DE ROUPAS AS QUAIS ALEGOU SER DELE E TAMBÉM UMA CAIXA COM 41 PARES DE SANDÁLIAS DE VARIAS CORES E TAMANHOS TODAS NOVAS.

EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO ANÓNIMA INFORMANDO QUE NA RUA DR FERREIRA CORREIA, PRÓXIMO A BANCO DO BRASIL, ESTARIA UM MASCULINO COM UMA CAIXA GRANDE DE PAPELÃO COM VARIOS CALÇADOS NOVOS DENTRO DA MESMA, REPASSADO AS CARACTERÍSTICAS DO INDIVIDUO ESSA EQUIPE DESLOCOU ATE O LOCAL CONSEGUIU LOCALIZA-LO.

AO SER DADO VOZ DE ABORDAGEM O MESMO INICIALMENTE NÃO ACATOU TAL ORDEM LEGAL, RECUSANDO-SE A COLOCAR AS MÃOS NA CABEÇA, INSISTIDO MAIS UMA VEZ PARA QUE ACATASSE A ABORDAGEM O MESMO ACABOU OBEDECENDO.

DIANTE REVISTA PESSOAL INICIALMENTE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, PORÉM TAL INDIVIDUO APRESENTOU CONTRADIÇÕES AO FALAR SEU NOME, NÃO QUERENDO INFORMAR TAMBÉM O LOCAL ONDE MORAVA.

COM ELE FOI ENCONTRADO UMA MOCHILA COM VARIAS PEÇAS DE ROUPAS AS QUAIS ALEGOU SER DELE E TAMBÉM UMA CAIXA COM 41 PARES DE SANDÁLIAS DE VARIAS CORES E TAMANHOS TODAS NOVAS.

PERGUNTADO SOBRE A PROCEDÊNCIA INFORMOU QUE TINHA COMPRADO EM PONTA GROSSA, PORÉM NÃO TINHA NOTA FISCAL.

DIANTE DA DIFICULDADE DE IDENTIFICAÇÃO DO REFERIDO MASCULINO O MESMO FOI CONDUZIDO ATÉ O DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DE IVAI PARA A POSSÍVEL IDENTIFICAÇÃO CIVIL .

JÁ NO DESTACAMENTO FOI POSSÍVEL IDENTIFICA-LO O QUAL POSSUI VÁRIOS BOLETINS DE OCORRERIAS POR FURTO E ROUBO EM DIVERSAS CIDADES.

PERGUNTADO NOVAMENTE QUAL A PROCEDÊNCIA DAS SANDÁLIAS O MESMO CONFESSOU QUE ACABARÁ DE “ROUBAR” DE UMA LOJA PERTO DO DESTACAMENTO.

SENDO ASSIM FOI FEITO CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DA LOJA E INFORMADO DO FATO. SENDO ASSIM APÓS VERIFICAÇÃO CONSTATOU QUE A REFERIDA CAIXA COM AS SANDÁLIAS QUE FICAVAM NA ENTRADA DA LOJA HAVIA SIDO FURTADA  E QUE NÃO HAVIAM PERCEBIDO ATÉ O MOMENTO.

SENDO ASSIM O PROPRIETARIO DA LOJA COMPARECEU ATÉ O DPM COM A NOTA FISCAL DOS PRODUTOS E POSTERIORMENTE DESLOCOU ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA PARA PROCEDIMENTOS. DIANTE DESSAS CONSTATAÇÕES FOI DADO VOZ DE PRISÃO LIDO SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS E CONDUZIDO-O ATE O HOSPITAL MUNICIPAL DE IVAI PARA REALIZAÇÃO DE LAUDO DE LESÃO CORPORAL E POSTERIORMENTE ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA PARA PROCEDIMENTOS.

SALIENTA-SE QUE O AUTOR  FOI CONDUZIDO EM COMPARTIMENTO FECHADO COM VENTILAÇÃO E TAMBÉM COM USO DE ALGEMAS CONFORME REZA A SÚMULA VINCULANTE Nº11 DEVIDO AO RISCO DE FUGA DO MESMO.