Homem é preso em Ivaí após furtar calçados

14 de novembro de 2018 às 12:56

EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO ANÓNIMA INFORMANDO QUE NA RUA DR FERREIRA CORREIA, PRÓXIMO A BANCO DO BRASIL, ESTARIA UM MASCULINO COM UMA CAIXA GRANDE DE PAPELÃO COM VARIOS CALÇADOS NOVOS DENTRO DA MESMA, REPASSADO AS CARACTERÍSTICAS DO INDIVIDUO ESSA EQUIPE DESLOCOU ATE O LOCAL CONSEGUIU LOCALIZA-LO.

AO SER DADO VOZ DE ABORDAGEM O MESMO INICIALMENTE NÃO ACATOU TAL ORDEM LEGAL, RECUSANDO-SE A COLOCAR AS MÃOS NA CABEÇA, INSISTIDO MAIS UMA VEZ PARA QUE ACATASSE A ABORDAGEM O MESMO ACABOU OBEDECENDO.

DIANTE REVISTA PESSOAL INICIALMENTE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, PORÉM TAL INDIVIDUO APRESENTOU CONTRADIÇÕES AO FALAR SEU NOME, NÃO QUERENDO INFORMAR TAMBÉM O LOCAL ONDE MORAVA.

COM ELE FOI ENCONTRADO UMA MOCHILA COM VARIAS PEÇAS DE ROUPAS AS QUAIS ALEGOU SER DELE E TAMBÉM UMA CAIXA COM 41 PARES DE SANDÁLIAS DE VARIAS CORES E TAMANHOS TODAS NOVAS.

PERGUNTADO SOBRE A PROCEDÊNCIA INFORMOU QUE TINHA COMPRADO EM PONTA GROSSA, PORÉM NÃO TINHA NOTA FISCAL.

DIANTE DA DIFICULDADE DE IDENTIFICAÇÃO DO REFERIDO MASCULINO O MESMO FOI CONDUZIDO ATÉ O DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DE IVAI PARA A POSSÍVEL IDENTIFICAÇÃO CIVIL .

JÁ NO DESTACAMENTO FOI POSSÍVEL IDENTIFICA-LO O QUAL POSSUI VÁRIOS BOLETINS DE OCORRERIAS POR FURTO E ROUBO EM DIVERSAS CIDADES.

PERGUNTADO NOVAMENTE QUAL A PROCEDÊNCIA DAS SANDÁLIAS O MESMO CONFESSOU QUE ACABARÁ DE “ROUBAR” DE UMA LOJA PERTO DO DESTACAMENTO.

SENDO ASSIM FOI FEITO CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DA LOJA E INFORMADO DO FATO. SENDO ASSIM APÓS VERIFICAÇÃO CONSTATOU QUE A REFERIDA CAIXA COM AS SANDÁLIAS QUE FICAVAM NA ENTRADA DA LOJA HAVIA SIDO FURTADA  E QUE NÃO HAVIAM PERCEBIDO ATÉ O MOMENTO.

SENDO ASSIM O PROPRIETARIO DA LOJA COMPARECEU ATÉ O DPM COM A NOTA FISCAL DOS PRODUTOS E POSTERIORMENTE DESLOCOU ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA PARA PROCEDIMENTOS. DIANTE DESSAS CONSTATAÇÕES FOI DADO VOZ DE PRISÃO LIDO SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS E CONDUZIDO-O ATE O HOSPITAL MUNICIPAL DE IVAI PARA REALIZAÇÃO DE LAUDO DE LESÃO CORPORAL E POSTERIORMENTE ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA PARA PROCEDIMENTOS.

SALIENTA-SE QUE O AUTOR  FOI CONDUZIDO EM COMPARTIMENTO FECHADO COM VENTILAÇÃO E TAMBÉM COM USO DE ALGEMAS CONFORME REZA A SÚMULA VINCULANTE Nº11 DEVIDO AO RISCO DE FUGA DO MESMO.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
20º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Tempo limpo
Londrina
27º
Tempo limpo
União da Vitória
21º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Daniel Germano Pesck aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Fiuza Ribeiro
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento do Sr. Lademiro Petriw, popularmente conhecido como “Ladio”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antenor Marconato aos 71 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Ilor Vicente Pontarolo.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Adelaide Woicik  Stasiu aos 80 anos de idade.
  • Acidente Fatal na BR-373 em Prudentópolis: Colisão Frontal Resulta em Morte 
  • Connect Week discute uso da inovação para uma agricultura mais sustentável
  • Paraná populariza inovação no Connect Week com anúncio de investimentos e projetos
  • Ranking destaca ações sustentáveis das universidades estaduais; UEL lidera no Paraná
  • IAT fiscaliza pesca irregular e fecha cativeiro de aves no Centro-Oeste do Estado
  • Fomento Paraná e BDMG firmam acordo de cooperação técnica