Ratinho é homenageado pela ACP com Comenda Barão do Serro Azul

22 de novembro de 2018 às 08:29

O empresário e fundador do Grupo Massa, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, está sendo homenageado, na noite desta quarta-feira (21), com a Comenda Barão do Serro Azul 2018, em uma cerimônia promovida pela Associação Comercial do Paraná (ACP). O evento acontece no Graciosa Country Club, com um jantar de cerimônia.

De acordo com o presidente da ACP, Gláucio José Geara, os membros da associação se reúnem durante o ano e escolhem um nome de grande representatividade para receber a Comenda, que honre o Paraná. Ratinho foi o escolhido desta edição e Geara destaca os investimentos que o fundador do Grupo Massa tem feito no Estado. “Grande empresário paranaense, uma pessoa muito humilde, começou humilde, veio para Curitiba e construiu um império empregando aqui no Paraná.

Nunca deixou suas origens. Então, por isso, nós reunidos aqui na Associação Comercial do Paraná decidimos conceder essa honraria, essa Comenda, ao nosso estimado Ratinho”. Em outras edições, já foram homenageados Edson Fachin, Sérgio Moro, Jaime Lerner e João Elísio Ferraz de Campos.

Ratinho compareceu à cerimônia acompanhado da esposa e dos filhos, e falou sobre a emoção de ser escolhido para o evento. “Primeiro que é a homenagem de um desbravador. Na escola a gente lê sobre o Barão do Serro Azul, mas essa semana eu aprofundei e vi um batalhador.

Fiquei muito honrado, ainda mais partindo de uma associação que não depende de dinheiro público para sobreviver e é ‘super’ organizada”, relatou.

Ratinho Jr., governador eleito do Paraná e filho de Carlos Massa, contou sobre a felicidade da família em relação à homenagem. “É uma alegria, a Associação Paranaense do Paraná, que é quem dá essa premiação, essa homenagem, é uma das entidades de maior credibilidade do Estado do Paraná e do Brasil.

Ali tem empresários, homens que geram emprego, que acreditam, que colaboram com o desenvolvimento do Paraná. Poder participar desta homenagem do meu pai, que é um paranaense nato, um homem apaixonado pelo Paraná, talvez o maior divulgador do Estado no Brasil, e também investidor que gera empregos aqui no Estado, pra mim é um motivo de alegria como filho ver essa homenagem e como cidadão paranaense também, de ver esse reconhecimento, esse carinho de muitos”, destacou.

Colaboração Ricardo Pereira/ Rede Massa

Prudentópolis
25º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
24º
Tempo limpo
Guarapuava
23º
Parcialmente nublado
Curitiba
24º
Parcialmente nublado
Londrina
31º
Tempo limpo
União da Vitória
24º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • PRUDENTÓPOLIS: HOMEM PERDE MAIS DE 2 MIL REAIS EM GOLPE.
  • Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
  • Colégio Vila Nova faz entrega de jalecos para a formação docentes.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing