Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Ratinho Jr, Ratinho e Leprevost desejam sucesso ao futuro ministro Sérgio Moro

22 de novembro de 2018 às 20:18
Primeiro, meus parabéns por mais esta missão que você tem na vida representando o Paraná e o Brasil", disse Ratinho Junior. "

O governador eleito Ratinho Junior e seu pai, o comunicador Carlos Roberto Massa, o Ratinho do SBT, aproveitaram a interlocução do presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), Fábio Águayo, durante a homenagem da Comenda Barão do Cerro Azul, organizada pela Associação Comercial do Paraná (ACP), para desejar sucesso ao novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O encontro, no Graciosa Country Club, teve participação ainda do deputado federal eleito, Ney Leprevost.

Fábio Aguayo aproveitou a ocasião para aproximar as autoridades do Paraná ao futuro ministro. “Primeiro, meus parabéns por mais esta missão que você tem na vida representando o Paraná e o Brasil”, disse Ratinho Junior. “Quero agradecer e dizer deste orgulho que você é para o Paraná. Sou um grande admirador e fã do senhor. Parabéns”, concluiu o governador eleito.

“Oi ministro. Quero te mandar um abraço, dizer que sou teu fã e dentro da área de comunicação você pode contar comigo que sempre vou estar do teu lado. Um abraço”, disse o comunicador Carlos Roberto Massa, o Ratinho do SBT.

O deputado federal eleito, Ney Leprevost, também falou com Sérgio Moro. “Ministro, estou aqui com nosso amigo Fábio Aguayo. Quero te parabenizar e te desejar muito sucesso nesta nova função. Também quero dizer que acertou em cheio ao escolher o Valeixo para diretor geral da Polícia Federal, uma pessoa extremamente séria, competente. Acho que vocês vão fazer um trabalho lindo no Ministério da Justiça”, concluiu.