Absurdo: agente de endemias é estuprada ao fiscalizar quintal

25 de novembro de 2018 às 10:07

Uma agente de endemias da secretaria de Saúde de Campo Mourão foi estuprada na tarde de sexta-feira (23), enquanto realizava o seu trabalho de fiscalização no quintal de uma residência, no jardim Nossa Senhora Aparecida. A vítima tem 24 anos. O morador, de 19 anos, que estava sozinho em casa, segurou a jovem pelo pescoço e, sob graves ameaças e violência, a levou para dentro de seu quarto, onde abusou sexualmente da jovem.

O Polícia Civil foi comunicada do crime logo em seguida pela mulher, que foi até a delegacia registrar queixa. Com apoio da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Civil foi até a residência do suspeito e o prendeu em flagrante.

Na delegacia, foi constatado que o mesmo rapaz já havia estuprado uma outra mulher no mês de abril deste ano. “A vítima chegou na delegacia por volta das 16 horas para registrar o crime de estupro. Pelas características do indivíduo, suspeitamos que podia ser o mesmo que abusou de outra mulher em abril. A vítima desse primeiro estupro veio à delegacia e fez o reconhecimento”, disse o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial, Gustavo Pinho Alves.

De acordo com o delegado, o agressor ainda ameaçou de morte a agente de endemias, caso ela contasse o fato a alguém.  “É um indivíduo perigoso e que negou o crime quando as equipes chegaram até sua residência. Mas no pescoço dele havia marcas de arranhões da vítima, enquanto tentava se livrar do mesmo”, declarou o delegado.

O agressor foi preso em flagrante pelo estupro ocorrido na sexta-feira e ele será indiciado também pelo mesmo tipo de crime registrado em abril. A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito e vai pedir a prisão do rapaz. “Esperamos que ele permaneça preso, pois caso seja solto pode voltar a cometer esse tipo de crime”.

A secretaria de Saúde informou que vai dar toda assistência à vítima.

Colaboração tasabendo.com

 

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
15º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Chuviscos
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024