Prefeitura e Senai realizam o encerramento do Programa de Qualificação Profissional.

26 de novembro de 2018 às 21:05

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico e da secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senai realizou dia 23 de novembro, na quadra de esportes Milton José Copack, o encerramento do Programa de Qualificação Profissional 2018.
A prefeitura contratou junto ao SENAI 29 cursos, que foram oferecidos gratuitamente à população de Prudentópolis.
Os cursos foram divididos nas áreas de Confecção, Panificação, Instalações Elétricas, Mecânica de Automóveis Leves, Automação e Refrigeração.
Foram oferecidas 424 vagas no total, e todas foram preenchidas.
Tamanho interesse da população justifica-se pela qualidade dos cursos, voltados à inserção dos cidadãos no mercado de trabalho.

O vice-prefeito Osnei Stadler destacou o apoio da administração municipal que não poupou esforços no sentido de viabilizar a vinda da estrutura móvel do SENAI para Prudentópolis, garantindo uma excelente oportunidade de formação profissional para os munícipes.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos