Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prefeitura e Senai realizam o encerramento do Programa de Qualificação Profissional.

26 de novembro de 2018 às 21:05
A prefeitura contratou junto ao SENAI 29 cursos, que foram oferecidos gratuitamente à população de Prudentópolis.  Os cursos foram divididos nas áreas de Confecção, Panificação, Instalações Elétricas, Mecânica de Automóveis Leves, Automação e Refrigeração.

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico e da secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senai realizou dia 23 de novembro, na quadra de esportes Milton José Copack, o encerramento do Programa de Qualificação Profissional 2018.
A prefeitura contratou junto ao SENAI 29 cursos, que foram oferecidos gratuitamente à população de Prudentópolis.
Os cursos foram divididos nas áreas de Confecção, Panificação, Instalações Elétricas, Mecânica de Automóveis Leves, Automação e Refrigeração.
Foram oferecidas 424 vagas no total, e todas foram preenchidas.
Tamanho interesse da população justifica-se pela qualidade dos cursos, voltados à inserção dos cidadãos no mercado de trabalho.

O vice-prefeito Osnei Stadler destacou o apoio da administração municipal que não poupou esforços no sentido de viabilizar a vinda da estrutura móvel do SENAI para Prudentópolis, garantindo uma excelente oportunidade de formação profissional para os munícipes.