Solidariedade: Rede Massa entrega cheque para Hospital Erasto Gaertner

27 de novembro de 2018 às 17:51

A renda arrecadada durante a grande festa “Outubro Rosa Rede Massa SBT” foi entregue nesta terça-feira (27) para o Hospital Erasto Gaernter. O valor de R$ 62 mil foi arrecadado durante o evento, realizado no dia 21 de outubro.

A quantia foi entregue pela acionista do Grupo Massa, Solange Massa, ao superintendente do hospital, Adriano Lago. O sucesso da festa foi tanto que o valor arrecadado neste ano é maior do que a quantia doada 2017, quando foi realizado o primeiro evento e o hospital recebeu R$ 50 mil.

“Eu agradeço o público que prestigiou o show, todo mundo que participou”, comentou Solange Massa. “Isso ajuda muito e salva muita gente”. Ela revelou ainda que o Grupo pretende expandir a inciativa para todo o Paraná.

Mais do que a festa, o evento representa também uma importante oportunidade de reforçar e sensibilizar sobre os cuidados com a saúde. “Ter um evento durante todo o mês de outubro, mobilizando a sociedade, passando informação, lembrando que dentro do câncer o melhor tratamento é a prevenção, multiplicar isso dentro da família é muito importante”, comentou o superintendente do Erasto Gaertner.

“Uma instituição filantrópica, que trabalha com o SUS, receber recursos financeiros para ajudar no seu equilíbrio financeiro é importantíssimo. Mas poder, através da imprensa, com um grupo como a Rede Massa, passar informação para as pessoas que às vezes têm vergonha, receio, e isso pode ser um gatilho para que as pessoas vão ao médico, procurem fazer os exames, é algo que a gente não consegue mensurar em valores financeiros”, agradeceu Lago.

 

Prudentópolis
18º
Chuvas esparsas
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Chuvas esparsas
Londrina
23º
Chuva
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • IAT de Pitanga resgata macaco-prego e devolve gambá-de-orelha-branca à natureza
  • Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, a partir do Aeroporto Afonso Pena
  • Câmpus Avançado de Prudentópolis organiza aula inaugural
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia