Deputada Leandre visita Prudentópolis e agradece os votos recebidos na região

29 de novembro de 2018 às 17:59

No início desta semana, a deputada federal Leandre Dal Ponte esteve em mais seis municípios da região Centro Sul do Paraná para agradecer os votos recebidos na eleição deste ano. Na segunda-feira (26), ela esteve em Irati, Rebouças, Inácio Martins, Prudentópolis, Guaramiranga e Imbituva.

“Aos poucos, estou indo em cada um dos municípios que recebemos votos nestas eleições. Na região Centro Sul, ainda preciso ir em Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Rio Azul e Mallet. Já estamos agendando estas visitas para os próximos meses”, detalhou a deputada paranaense.

Irati

No município de Irati, Leandre e o chefe de gabinete, Flores Pilarski, estiveram REM uma reunião com o prefeito, Jorge Derbli, e o secretário municipal, Dagoberto Waydzik. Eles trataram de investimentos na área de saúde do município.

Rebouças

Já em Rebouças, Leandre participou de uma reunião na casa do Professor Ildefonso Zanin, que trabalhou na campanha da deputada no município. Lideranças locais estiveram presentes para conversar com a deputada.

Inácio Martins

Em Inácio Martins, o prefeito e presidente da AMCESPAR (Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná), Edemétrio Benato Júnior,recebeu a deputada Leandre, acompanhado de secretários municipais. A vereadora Sandra Aparecida Daniel também participou da reunião.

Prudentópolis

Durante uma reunião na Câmara com os Municipal, a deputada Leandre agradeceu a votação no município de Prudentópolis. Estiveram presentes os vereadores Anderson Alexandre Lemos, Cezar Augusto Schirlo (Cueca), Jaison Kuhn, o suplente Ivo Proczikevicz, secretários municipais e lideranças do município, como o amigo Nene Saviski.

Guamiranga

Em Guaramiranga teve até foguete para receber a deputada Leandre, na casa da Glaci. Dezenas de pessoas compareceram para dar um abraço na deputada. Algumas pessoas, só tinham visto a deputada pela televisão. E queriam conversar pessoalmente com a sua representante na Câmara dos Deputados.

Imbituva

Para encerrar a missão de segunda-feira, Leandre e a deputada estadual Mabel Canto participaram da reunião da Câmara de Imbituva. As duas deputadas agradeceram a votação no município e de propuseram a trabalhar, em conjunto, por projetos na área de saúde do município.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • Universidades estaduais ofertam 690 vagas em licenciaturas para professores da educação básica
  • UEL abre 39 vagas de estágio remunerado para estudantes de graduação
  • UEPG retomou nesta quarta-feira aulas para veteranos da graduação
  • Motorista morre em acidente entre dois carros e caminhão na BR 277, em Guarapuava
  • Proprietários de armas de fogo têm 60 dias para fazer cadastro
  • Agência do Trabalhador: fevereiro começa com vagas em mais de 20 áreas, em Prudentópolis