Deputada Leandre visita Prudentópolis e agradece os votos recebidos na região

29 de novembro de 2018 às 17:59

No início desta semana, a deputada federal Leandre Dal Ponte esteve em mais seis municípios da região Centro Sul do Paraná para agradecer os votos recebidos na eleição deste ano. Na segunda-feira (26), ela esteve em Irati, Rebouças, Inácio Martins, Prudentópolis, Guaramiranga e Imbituva.

“Aos poucos, estou indo em cada um dos municípios que recebemos votos nestas eleições. Na região Centro Sul, ainda preciso ir em Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Rio Azul e Mallet. Já estamos agendando estas visitas para os próximos meses”, detalhou a deputada paranaense.

Irati

No município de Irati, Leandre e o chefe de gabinete, Flores Pilarski, estiveram REM uma reunião com o prefeito, Jorge Derbli, e o secretário municipal, Dagoberto Waydzik. Eles trataram de investimentos na área de saúde do município.

Rebouças

Já em Rebouças, Leandre participou de uma reunião na casa do Professor Ildefonso Zanin, que trabalhou na campanha da deputada no município. Lideranças locais estiveram presentes para conversar com a deputada.

Inácio Martins

Em Inácio Martins, o prefeito e presidente da AMCESPAR (Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná), Edemétrio Benato Júnior,recebeu a deputada Leandre, acompanhado de secretários municipais. A vereadora Sandra Aparecida Daniel também participou da reunião.

Prudentópolis

Durante uma reunião na Câmara com os Municipal, a deputada Leandre agradeceu a votação no município de Prudentópolis. Estiveram presentes os vereadores Anderson Alexandre Lemos, Cezar Augusto Schirlo (Cueca), Jaison Kuhn, o suplente Ivo Proczikevicz, secretários municipais e lideranças do município, como o amigo Nene Saviski.

Guamiranga

Em Guaramiranga teve até foguete para receber a deputada Leandre, na casa da Glaci. Dezenas de pessoas compareceram para dar um abraço na deputada. Algumas pessoas, só tinham visto a deputada pela televisão. E queriam conversar pessoalmente com a sua representante na Câmara dos Deputados.

Imbituva

Para encerrar a missão de segunda-feira, Leandre e a deputada estadual Mabel Canto participaram da reunião da Câmara de Imbituva. As duas deputadas agradeceram a votação no município e de propuseram a trabalhar, em conjunto, por projetos na área de saúde do município.

Prudentópolis
22º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
21º
Parcialmente nublado
Londrina
26º
Parcialmente nublado
União da Vitória
23º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Prefeitura de Guamiranga fecha parceria com a escola furacão do Athelico paranaense.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados