BR 277: PRF apreende 128 Kg de maconha em Irati

30 de novembro de 2018 às 11:58

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira.

Foto: PRF

Em 29 de novembro do ano de 2018, por volta das 00:10 horas, durante fiscalização de combate ao crime no km 245.0 da BR 277, no município de Irati/PR, a equipe em fiscalização percebeu que se deslocavam juntos sentido Curitiba dois veículos: um GM/Vectra Gls de cor branca e placas de Tuneiras do Oeste/PR e um Fiat/Palio Edx de cor azul e placas de Tapejara/PR. Efetuada ordem de parada o GM/Vectra parou, mas o Fiat/Palio não acatou a ordem de parada e acelerou o veículo empreendendo fuga sentido Irati. A equipe então deixou o GM/Vectra e seu condutor em frente a unidade policial, realizando acompanhamento tático ao Fiat/Palio. A cerca de 1 km avistou o veículo Palio abandonado no acostamento da via, tendo seu condutor evadido-se para a mata adjacente a via. Os policiais de imediato avistaram no interior do veículo envólucros com substância análoga a maconha, e um pássaro – papagaio. Neste momento aproximou-se o veículo GM/Vectra, e foi lhe dado ordem de parada novamente, sendo que desta vez não acatou a ordem e acelerou o veículo contra a equipe policial. Em acompanhamento tático os policiais lograram êxito em abordá-lo no km 243 da BR 277, onde o veículo colidiu contra um barranco, onde seu condutor abandonou o mesmo, fugindo à pé, tentando adentrar a mata, sendo alcançado e detido pelos policiais. No interior do GM/Vectra também havia um pássaro – calopsita. No total foram contabilizados 128 Kg de maconha no interior do Fiat/Pálio, constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. Os dois veículos, juntamente com o condutor do Vectra, A.F.C de 42 anos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Foto: PRF

Fonte: PRF

Prudentópolis
26º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
25º
Chuvas esparsas
Curitiba
26º
Tempo limpo
Londrina
29º
Tempo limpo
União da Vitória
22º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet
  • Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM