Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Tenente Walla é promovido e deixa o comando da 4ª Cia da Polícia Militar de Prudentópolis

3 de dezembro de 2018 às 08:41
Após um excelente trabalho realizado em Prudentópolis à frente da 4ª Cia da Polícia Militar, o tenente Walla deixa o município de Prudentópolis para assumir o comando do pelotão de choque do 16° Batalhão de Guarapuava

Após um excelente trabalho realizado em Prudentópolis à frente da 4ª Cia da Polícia Militar, o tenente Walla deixa o município de Prudentópolis para assumir o comando do pelotão de choque do 16° Batalhão de Guarapuava.

O pelotão choque é responsável pelo controle de distúrbios civis, controle de rebeliões e da criminalidade, assaltos com reféns, seqüestros e ações envolvendo reintegração de posse em áreas rurais, comuns na região de Guarapuava.

A Polícia de Choque é uma unidade operacional que tem a característica especial de ser uma tropa de pronta resposta, ou seja, uma tropa adequadamente adestrada e preparada para determinadas missões.

A Câmara Municipal de Vereadores deve propor uma moção de parabenização ao tenente Walla, pelos serviços prestados a comunidade pelo período que esteve frente ao comando da Polícia Militar.