POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO EM IMBITUVA

9 de dezembro de 2018 às 22:22

Realizada neste sábado (08) a partir das 22hs a denominada “Operação Presença” teve como objetivo coibir a prática de delitos típicos de finais de semana, com ações voltadas aos locais de maior aglomeração de pessoas no município de Imbituva.

Com emprego de várias equipes da 8ª Companhia Independente, entre elas ROTAM e P2, foram obtidos os seguintes resultados: 54 pessoas abordadas, 02 automóveis e 02 motocicletas vistoriadas, 03 estabelecimentos comerciais abordados, 05 Termos de ciência realizados referentes ao descumprimento da Lei Municipal que proíbe o consumo de bebida alcoólica em locais públicos, 03 Termos Circunstanciados por posse de drogas para consumo pessoal.

Em três locais onde foram realizadas as abordagens, sendo dois na área central e um na Vila Nova foram localizadas pequenas quantidades de maconha, sendo a droga apreendida e os autores encaminhados para Termo Circunstanciado.

Comunicação Social 8ª CIPM
Imagens PM/Divulgação

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília