Em Imbituva polícia atende ocorrência de furto de erva mate

10 de dezembro de 2018 às 07:55

RELATA SOLICITANE QUE TEM UMA PLANTAÇÃO DE ERVA MATE NA ESTRADA DA VILA NOVA E QUE RECEBEU INFORMAÇÃO DE QUE HAVIA ALGUMAS PESSOAS FURTANDO ERVA DE SUA PLANTAÇÃO E QUE SOUBE QUE O VEÍCULO QUE ESTARIAM UTILIZANDO SERIA UM GM CORSA DE COR BRANCA, PORÉM NÃO HAVIA IDENTIFICAÇÃO DA PLACA.

TAMBÉM RELATA QUE NA DATA DE 05/12/2018 AO VISITAR SUA PLANTAÇÃO NOTOU ALGUNS SACOS E GARRAFAS PETS DE ÁGUA  CAÍDOS EM MEIO A PLANTAÇÃO, ALÉM DE NOTAR FOLHAS SECAS NO CHÃO CONFIGURANDO QUE HOUVE COLHEITA NAQUELA ÁREA DA PLANTAÇÃO EM DIAS ANTERIORES.

NESTA DATA 09/12/2018 AO VISITAR SUA PLANTAÇÃO SE DEPAROU COM UM VEÍCULO COM AS CARACTERÍSTICAS SUSPEITAS EM MEIO AO ERVAL E QUE DE IMEDIATO ACIONOU ESTA EQUIPE POLICIAL.

NO LOCAL FOI IDENTIFICADO O VEÍCULO UM GM CORSA DE COR BRANCA, SENDO QUE AO REALIZAR BUSCA NO VEÍCULO FOI CONSTADO FOLHAS DE ERVA EM SEU PORTA MALAS, AS QUAIS ESTAVAM RESSECADAS INDICANDO SER DE COLHEITA RECENTE.

DIANTE DISSO FOI REALIZADA BUSCA NA PLANTAÇÃO PARA TENTAR LOCALIZAR SUSPEITOS NO LOCAL, PORÉM NINGUÉM FOI LOCALIZADO.

FOI ORIENTADO O SR. LEO PARA QUE COMPAREÇA NA DELEGACIA PARA DAR CONTINUIDADE NA OCORRÊNCIA

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo limpo
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
27º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Irena Taraczuk Uliach aos 92 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Augusto Muren.
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais
  • Via Araucária abre 52 vagas de emprego no setor de conservação rodoviária
  • Hospitais paranaenses ganham sustentabilidade e economia de energia com apoio da Copel
  • Morador de Itaperuçu fatura R$ 100 mil no Nota Paraná com uma única nota fiscal
  • Tecpar credencia municípios para adotar plataforma inovadora no combate à dengue