Homem natural de Prudentópolis morre em acidente na BR-470 em Blumenau

10 de dezembro de 2018 às 13:47

Um ciclista morreu e outro ficou ferido em um acidente na manhã desta segunda-feira, na BR-470 em Blumenau. Segundo os bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 05h50min, no Km 57,7 da rodovia federal.

De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu uma bicicleta e um veículo que teria atropelado as vítimas e fugido do local.

Um dos ciclistas, um homem de 26 anos, identificado pelo Instituto médico Legal (IML), como José Marcondes Moreira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ele é natural da cidade de Prudentópolis (PR). Um jovem de 24 anos, que também foi atingido estava caído na pista, com suspeita de fratura e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santa Isabel.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para levar o corpo da vítima. Até as 7h30min, a PRF não soube informar se algum suspeito do atropelamento foi identificado.

Com mais esse caso, o levantamento da NSC Comunicação que monitora os acidentes com morte na BR-470, no trecho que corta o Vale do Itajaí chegou ao total de 91 vítimas fatais em 2018, número superior ao registrado em todo o ano passado, quando morreram 74 pessoas.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
20º
Tempo nublado
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
21º
Neblina
União da Vitória
24º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos