Ratinho Junior discute com Moro ideias e projetos para o bem do Paraná e Brasil

10 de dezembro de 2018 às 19:32

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior, se encontrou neste sábado (8), pela primeira vez com o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro. No convescote, Ratinho e Moro trocaram ideias sobre projetos e falaram muito sobre política e o momento em que passa o estado e o país, com as transições de novos governos.

“Conversa boa, descontraída e muito produtiva com nosso ministro Sérgio Moro”, disse Ratinho Junior, em sua página no Facebook. “Projetos e ideias para o bem do Paraná e do Brasil”, completou o governador eleito.

O novo jeito de fazer política também esteve presente nas discussões. Moro tem um papel fundamental nesta nova fase em que passa a política brasileira. Foi ele que coordenou a operação Lava Jato até o mês de novembro, quando pediu exoneração a pedido do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ratinho e Moro tem um amigo em comum, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) e o SindiAbrabar, Fábio Aguayo, que dentro da filosofia de que o segmento existe para “estreitar e fortalecer congraçamentos”.

Aguayo Lembra que a ponte começou a ser construída desde a homenagem ao apresentador Ratinho Pai, promovida pela Associação Comercial do Paraná (ACP). “O trabalho do Governo do Estado com a União, principalmente com as pastas estratégicas, pode fortalecer e trazer projetos pilotos e inovadores ao Paraná”, acredita.

“Do Paraná, o compromisso e união para construir um Brasil mais ético e justo”, disse o deputado estadual reeleito e futuro titular da Casa Civil do Governo do Estado, Guto Silva. O encontro contou ainda com presença do diretor da Abrabar, João Zucolotto e do diretor jurídico da Feturismo, Carlos Zucolotto.

Prudentópolis
26º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Parcialmente nublado
Guarapuava
26º
Tempo limpo
Curitiba
25º
Tempo limpo
Londrina
27º
Parcialmente nublado
União da Vitória
29º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • Cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ impulsiona o Programa Empreenda Sicredi – Conta com a Gente nas suas agências.
  • Censo IBGE foi prorrogado até o dia 24 de fevereiro
  • Preso homem que destruiu relógio histórico no Palácio do Planalto
  • Saiba o que o INSS pode considerar como prova de vida
  • Consumidor poderá utilizar o PIX para pagar conta de luz
  • Lula defende diálogo entre países na VII Cúpula da Celac