Rubens Bueno recebe o prêmio Excelência Parlamentar

11 de dezembro de 2018 às 18:02

O deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) recebeu nesta terça-feira (11), na Câmara dos Deputados, o prêmio Excelência Parlamentar da organização não governamental Ranking dos Políticos por ter se classificado como o melhor parlamentar do Paraná entre 2015 e 2018, e o sétimo mais bem colocado de todo o Brasil. O certificado foi entregue aos 30 parlamentares, entre deputados e senadores, que obtiveram as melhores notas no levantamento.

O ranking é realizado desde 2015 pela organização independente, que avalia o trabalho executado pelos políticos no Congresso, tendo como base o posicionamento em votações, presença, economia de gastos, ficha limpa e qualidade legislativa.

Não é a primeira vez que Rubens Bueno ganha destaque no ranking. Na avaliação que levou em conta apenas o ano de 2017, ele também figurou como o melhor parlamentar federal entre os 33 do Paraná e o quarto mais bem posicionado entre os 513 deputados e 81 senadores do País.

De acordo com o diretor-executivo da Ong, Renato Dias, que entregou um certificado ao deputado, o trabalho realizado pela entidade tem o objetivo de identificar os parlamentares que atuam a favor de um Estado mais eficiente para a população.

“É o reconhecimento do trabalho que o deputado executou nos últimos quatro anos. Os mais bem avaliados em nosso ranking tiveram um maior índice de reeleição”, ressaltou.

Ao agradecer o reconhecimento, Rubens Bueno disse que, nos próximos quatro anos, continuará trabalhando para cumprir o papel que a sociedade espera de um deputado federal.

“Nosso objetivo é trabalhar sem qualquer busca de aplausos. A obrigação que temos é executar nossa função de forma ética e sempre levando em conta os interesses do conjunto da sociedade. Mas é claro que um reconhecimento como esse nos anima a trabalhar cada vez melhor”, disse.

Thiago Mourão

Jornalista MTb 10.367/PR

Assessor de imprensa do Deputado Federal Rubens Bueno

 

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
21º
Parcialmente nublado
Guarapuava
20º
Tempo nublado
Curitiba
22º
Tempo limpo
Londrina
27º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento do Sr. Lademiro Petriw, popularmente conhecido como “Ladio”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antenor Marconato aos 71 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Ilor Vicente Pontarolo.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Adelaide Woicik  Stasiu aos 80 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • Ação por ato de improbidade administrativa proposta pelo MP resulta na condenação de vereador de Guarapuava à perda do cargo
  • É amanhã, Super Sexta OdontoTop! Todas as unidades do Hospital do Dente estarão abertas até meia-noite, sem fechar ao meio-dia.
  • Encontro de delegados da Receita Estadual aborda reforma tributária e conformidade fiscal
  • Transparência e agilidade nos serviços: Adapar lança sistemas de Business Intelligence
  • VBP Agropecuário do Paraná cresce 11% em 2023 e alcança R$ 197,8 bilhões
  • Emissão de notas fiscais cresce quase 10% em um ano no Paraná