Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Vereadores trocam socos e pontapés com populares, após eleição na Câmara

11 de dezembro de 2018 às 11:59
Segundo o portal Central Sul News o quebra pau começou após uma mulher não identificada chamar um dos vereadores de "vendido" e dizer que ele era ?vergonha da família?. 

A eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu foi marcada por tapas, chutes e empurrões nesta segunda-feira (10).

A confusão envolveu os vereadores Milton Rodrigues, que deixou o cargo de presidente, Fernando Moreira e inclusive alguns familiares dele e populares que estavam no plenário. A Polícia Militar foi mobilizada.

Segundo o portal Central Sul News o quebra pau começou após uma mulher não identificada chamar um dos vereadores de “vendido” e dizer que ele era ?vergonha da família?.

Conforme o portal, a eleição da atual mesa da Câmara de Vereadores já estava tensa e cheia de articulações políticas desde a semana passada afim de se criar uma oposição à administração do atual prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho). O vice-prefeito da cidade faleceu e segundo a publicação do Central Sul News, há conversas na cidade de que alguns vereadores têm interesse em ocupar o cargo do executivo antes das eleições de 2020.

Ainda de acordo com a publicação, o atual resultado da mesa da Câmara teria sido o motivo pelo prefeito não ter cedido algumas exigências dos vereadores envolvidos na confusão e que assim votaram a favor da chapa de oposição à atual administração.