Leandre Dal Ponte está entre as melhores parlamentares do Brasil

13 de dezembro de 2018 às 17:29

Leandre Dal Ponte (PV-PR) recebeu, nesta semana, o certificado de Excelência Parlamentar, da ONG Ranking dos Políticos. De acordo com o levantamento realizado pela organização não governamental, a deputada está entre os 30 melhores parlamentares Brasil. No total, o Congresso Nacional possui 594 parlamentares (513 deputados federais e 81 senadores).

O certificado foi entregue à deputada Leandre pelo diretor-executivo do Ranking dos Políticos, Renato Dias. A entrega aconteceu no gabinete da deputada, na última quarta-feira (12), em Brasília.

“Agradeço todo o apoio recebido ao longo dos quatro anos do nosso primeiro mandato. Quando a gente trabalha com objetivos voltados à melhoria da vida das pessoas, o reconhecimento vem”, afirmou a deputada.

Ela também está preparada para a 56ª Legislatura, que inicia no próximo ano. “Durante meu primeiro mandato, tive como missão levar a saúde mais perto das pessoas. E com um mandato renovado, percebo que meu compromisso com estas causas também está renovado e fortalecido”, reforçou.

Como funciona o Ranking

Ao longo de quatro anos, o Ranking dos Políticos avalia a qualidade legislativa dos parlamentares de acordo com a maneira que o parlamentar se posiciona nas principais votações do Congresso e através de dados obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais.

O site considera como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha.

 

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
23º
Tempo limpo
Curitiba
23º
Tempo limpo
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
25º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Governo libera R$ 45,1 milhões para 10 cidades no programa Asfalto Novo, Vida Nova
  • Familiares pedem ajuda para população para conseguir informação sobre o jovem que está desaparecido
  • Prefeitura de Prudentópolis informa interdição de trajeto até Jaciaba.
  • Lottopar concede na Bolsa de Valores operação de mais quatro modalidades
  • Serviços crescem 5,6% no 1º quadrimestre de 2024 no Paraná; turismo avança 5,3%
  • Criada pelo IDR-Paraná, Rota das Lavandas completa 2 anos e atrai mais de 150 mil visitantes