Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Militar recupera veículo furtado na cidade de Rebouças

17 de dezembro de 2018 às 08:37
O acompanhamento se manteve até o KM 62 da PR 364, sentido São Mateus do Sul, local onde o motorista do Celta se obrigou a parar devido a um dos pneus ter estourado.

Na manhã deste sábado, 15, após tomar conhecimento sobre o furto de um veículo GM Celta ocorrido do interior de uma garagem residencial em Rebouças, prontamente a Equipe de Rádio Patrulha iniciou buscas pelo referido automóvel e não tardou a encontrá-lo, sendo conduzido por um masculino no bairro Alto da Glória.

A equipe policial se aproximou e deu ordem de parada, o que não foi acatado pelo condutor que iniciou fuga, a qual foi acompanhada pela viatura, que solicitou apoio às demais equipes policiais por meio do rádio comunicador. O acompanhamento se manteve até o KM 62 da PR 364, sentido São Mateus do Sul, local onde o motorista do Celta se obrigou a parar devido a um dos pneus ter estourado.

Após ter o veículo imobilizado, o suspeito desembarcou e se embrenhou a pé em um milharal, tomando rumo ignorado. Com o apoio de uma Equipe de Irati, os policiais realizaram buscas pelo indivíduo, porém não lograram êxito em localizá-lo. Próximo ao veículo foi ainda localizado um aparelho celular, aparentemente deixado para trás pelo fugitivo.

Após realizar contato com a vítima e elaborar a documentação pertinente, o veículo recuperado e o aparelho celular apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, para demais medidas legais.

Comunicação Social da 8ª CIPM.
Imagens PM/Divulgação