Professora Miriam é homenageada pelo trabalho desenvolvido

21 de dezembro de 2018 às 20:36

Praticamente uma vida profissional de mais de trinta anos dedicada à Escola da APAE de Prudentópolis, aliado a um trabalho dinâmico e inovador, que projetou a escola a nível nacional, como uma das mais queridas da comunidade, foram pontos que levaram à entrega de uma Moção de Aplausos à Professora Miriam dos Santos Marconato, pela Câmara Municipal de Prudentópolis, durante sessão legislativa de terça-feira, 18.

A proposição foi da Vereadora Soraia Valéria Bubniak, que enalteceu o histórico da professora Miriam ao longo de sua atuação em prol da APAE, desempenhando inúmeras funções educacionais e administrativas frente à mesma, durante essa sua promissora carreira em prol da educação especial.

Hoje, a APAE de Prudentópolis conquistou projeção até internacional, graças a alunos ali atendidos que obtiveram prêmios em competições internacionais, como é o caso do atleta Josenei, além de inúmeras outras promoções regionais, estaduais e nacionais, onde os alunos também foram premiados e se projetaram.

Ao se pronunciar em Tribuna, a professora Miriam destacou que tudo isso se deve a uma harmonia no trabalho realizado por toda equipe de funcionários, professores, servidores administrativos, membros de diversas diretorias que por ali passaram, autoridades locais e estaduais, e principalmente pela comunidade como um todo, que abraçou a causa da APAE e a tornou a escola como amiga.

A Vereadora Soraia também enalteceu esse trabalho e propôs a homenagem em reconhecimento ao trabalho desenvolvido, que culmina nesse período com a merecida aposentadoria da professora.

Prudentópolis
20º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
18º
Parcialmente nublado
Curitiba
20º
Tempo limpo
Londrina
28º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • PRUDENTÓPOLIS: HOMEM PERDE MAIS DE 2 MIL REAIS EM GOLPE.
  • Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
  • Colégio Vila Nova faz entrega de jalecos para a formação docentes.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing