Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Militar apreende arma durante briga na Vila Iguaçu em Prudentópolis

30 de dezembro de 2018 às 22:46
A VÍTIMA APRESENTOU A ARMA A EQUIPE POLICIAL, SENDO UMA GARRUCHA MARCA ROSSI, CAPACIDADE 2 TIROS, COM DUAS MUNIÇÕES INTACTAS, SEM NUMERAÇÃO APARENTE.

A EQUIPE DESLOCOU NA VILA IGUAÇU, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTAVA OCORRENDO UMA BRIGA.

NO LOCAL A EQUIPE CONVERSOU COM A VÍTIMA, ESTE RELATOU QUE A PESSOA DE INICAIS M. D. O QUAL ESTAVA ACOMPANHADO DE E. M. ESTAVAM EM UM BAR PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA, QUANDO EM DETERMINADO MOMENTO A VÍTIMA CHAMOU OS MESMOS PARA CONVERSAR, POIS SEGUNDO ELE, ESTAVA OCORRENDO UMA DESAVENÇA ENTRE AS PARTES.

NESTE MOMENTO UM DELES CORREU EM DIREÇÃO AO SEU VEÍCULO INSINUANDO QUE IRIA PEGAR ALGUM TIPO DE ARMA, E A OUTRA PESSOA SACOU UMA ARMA DE FOGO, E APONTOU EM DIREÇÃO A VÍTIMA, SENDO QUE AMBOS ENTRARAM EM LUTA CORPORAL E A VÍTIMA CONSEGUIU LHE TOMAR A ARMA.

A VÍTIMA APRESENTOU A ARMA A EQUIPE POLICIAL, SENDO UMA GARRUCHA MARCA ROSSI, CAPACIDADE 2 TIROS, COM DUAS MUNIÇÕES INTACTAS, SEM NUMERAÇÃO APARENTE.

APÓS O FATO, OS AUTORES SE EVADIRAM DO LOCAL EM UMA CAMIONETE DE COR BEGE E PLACAS BQX-5623.

DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A VILA DA LUZ NA RUA PARANÁ, ONDE FORAM LOCALIZADOS OS AUTORES, SENDO QUE UM DELES CONFIRMOU OS FATOS, INCLUSIVE QUE PORTAVA UMA ARMA DE FOGO E TERIA APONTADO PARA A VÍTIMA.

A EQUIPE REALIZOU BUSCAS NO INTERIOR DO VEÍCULO, SENDO LOCALIZADA UMA FACA.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE CONDUZIU AS PARTES E AS ARMAS APREENDIDAS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PRUDENTÓPOLIS PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.