Ratinho destaca plano de governo popular do filho

2 de janeiro de 2019 às 12:26

O pai do governador ocupou os cargos de vereador de Curitiba e deputado federal pelo Partido da Reconstrução Nacional (PRN) no final da década de 1970 até meados da década de 1990. “O primeiro ano vai ser muito duro, por ser de mudanças, o que é preciso. Pelo projeto de governo dele, acredito nessa inovação de um Estado que vai dar respostas”, disse.

Ele afirmou, ainda, que a meta é transformar o Paraná em um protagonista do cenário nacional e destacou a obrigação do novo governador com relação ao número de votos que recebeu nas eleições. “O povo já queria uma mudança e ele tem algo diferente”, acrescentou.

Carlos Massa Ratinho Junior foi empossado como governador na Assembleia legislativa, onde discursou emocionado sobre a colaboração da família na sua trajetória política. Em seguida, em uma solenidade em frente ao Palácio Iguaçu, o governador destacou a atuação do pai na sua criação.

“Meu pai foi um homem que acordava às cinco da manhã para trabalhar como comunicador em rádio e passava no meu quarto puxando meu cobertor e hoje eu só quero agradecer por ele ter feito isso”, disse. “Entre os ensinamentos que meu pai me passou, está o de tomar banho bem cedo, pois assim você desperta”, afirmou.

Ratinho é o fundador e proprietário do Grupo Massa, que atua nas áreas de comunicação (Rede Massa), agronegócio, gestão e licenciamento de marcas.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília