Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é ferido com golpes de facão e foice em Prudentópolis

3 de janeiro de 2019 às 12:28
DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO INDIVIDUO, QUE FOI ENCAMINHADO ATÉ DELEGACIA DE PRUDENTÓPOLIS PARA QUE SEJAM TOMADAS AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

A EQUIPE PM FOI ACIONADA VIA COPOM PARA PRESTAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE LESÃO CORPORAL, ONDE, SEGUNDO A SOLICITANTE, O SEU MARIDO HAVIA SOFRIDO FERIMENTOS PROVENIENTES DE GOLPES DE FACÃO, E O AUTOR ESTAVA AINDA MUITO AGRESSIVO NO LOCAL.

DESLOCADO ATÉ O LOCAL, CONSTATOU-SE O MESMO FERIDO COM CORTES NA REGIÃO DA MÃO DIREITA E NO LADO ESQUERDO DA CABEÇA.

NA CASA AO LADO, ENCONTRAVA-SE O AUTOR, QUE, SEGUNDO A SOLICITANTE, ERA O AUTOR DA AGRESSÃO.

DADO VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO, ELE SAIU DE DENTRO DA RESIDÊNCIA PORTANDO UM FACÃO E UMA FOICE, DIZENDO: “ESTAS SÃO AS ARMAS QUE USEI”.

FOI ORDENADO QUE ELE SOLTASSE, SENDO ASSIM OBEDECIDO. FOI PERGUNTADO PELA EQUIPE PM SE ERA ELE O AUTOR DA AGRESSÃO, TENDO RESPONDIDO QUE SIM.

DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO INDIVIDUO, QUE FOI ENCAMINHADO ATÉ DELEGACIA DE PRUDENTÓPOLIS PARA QUE SEJAM TOMADAS AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

O AUTOR APRESENTAVA MUITA AGRESSIVIDADE, SENDO ENTÃO NECESSÁRIO ALGEMÁ-LO PARA QUE FOSSE RESGUARDADA A SEGURANÇA DA VÍTIMA E EQUIPE PM.

ELE FOI CONDUZIDO EM COMPARTIMENTO FECHADO DA VIATURA. A VITIMA RECEBEU ATENDIMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS, QUE FEZ-SE PRESENTE NO LOCAL; ELE FOI ENCAMINHADO PARA A SANTA CASA DE PRUDENTÓPOLIS.

O FACÃO E FOICE INDICADOS PELO AUTOR FORAM APREENDIDOS E ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA.