Equipe da PRF de Irati recupera caminhão roubado

9 de janeiro de 2019 às 18:26

Equipe da PRF de Irati recuperou em Irati em 09/01/2019, por volta das 09h30, na BR 277 Km 238, caminhão que havia sido roubado quando seguia de Ponta Grossa com destino a Paranaguá.

Segundo o motorista após passar por Ponta Grossa na noite de ontem, sentiu que o caminhão perdeu força e parou sobre a pista, ao desembarcar do veículo para verificar o motivo da pane teria sido surpreendido por um elemento sobre a parte traseira do cavalo trator que de posse de uma arma de fogo do tipo revólver deu voz de assalto, dizendo que não reagisse, pois o interesse era somente na carga de óleo vegetal, em ato contínuo subiu um segundo elemento e o colocaram sobre a cama do cavalo trator.

O motorista foi levado para um matagal, sendo liberado por volta das 05h00 da manhã.
Caminhão foi abandonado, ninguém foi preso.
Fonte e Foto PRF

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026