Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Posto Contorno é assaltado em Imbituva ladrões fogem sentido Prudentópolis

10 de janeiro de 2019 às 12:26
A VÍTIMA RELATOU AINDA QUE OS AUTORES DISSERAM " ONDE FICA O COFRE, A GENTE SABE QUE TEM COFRE E QUE DEMORAVA EXATOS 10 MINUTOS PARA A ABERTURA, APÓS, SUBTRAIR DINHEIRO, CIGARROS, CHOCOLATES, PERTENCES DA VÍTIMA COMO ALIANÇA (MOCHILA) E UM APARELHO CELULAR DO POSTO SE EVADIRAM SENTIDO A CIDADE DE PRUDENTÓPOLIS.

A CENTRAL DE OPERAÇÕES DO 3º PELOTÃO RECEBEU UMA LIGAÇÃO VIA CELULAR INFORMANDO QUE UM ROUBO TERIA OCORRIDO NO POSTO CONTORNO, SEM REPASSAR MAIORES DETALHES. DIANTE DA SUSPEITA A CENTRAL DE OPERAÇÕES LIGOU PARA O TELEFONE FIXO DO POSTO, NA RESTINGA (3) SENDO ENTÃO CONFIRMADO QUE O ROUBO TERIA OCORRIDO A CERCA DE 15 MINUTOS JÁ E QUE OS SUSPEITOS TERIAM FUGIDO SENTIDO A CIDADE DE PRUDENTÓPOLIS.

A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU AO REFERIDO POSTO PARA MAIORES INFORMAÇÕES SENDO QUE O ATENDENTE QUE ESTAVA NO MOMENTO DO OCORRIDO IDENTIFICADO, PASSOU A RELATAR QUE AVISTOU UM VEÍCULO VW GOL MODELO GIV PROVAVELMENTE, O QUAL ESTACIONOU PARA ABASTECER E QUANDO A VÍTIMA APROXIMOU-SE FOI RENDIDA POR 2 AUTORES SENDO QUE UM DELES PORTANDO UMA ARMA BRANCA (FACA) E O OUTRO UMA ESPÉCIE DE ARMA DE FOGO E UM TERCEIRO QUE NÃO DESEMBARCOU DO BANCO DO CONDUTOR, AMBOS SEM A UTILIZAÇÃO DE MASCARAS, TRAJANDO CALÇA JEANS, CAMISETAS E BONÉ, SENDO QUE UM DELES TRAJAVA MOLETOM PRETO TAMBÉM, O OUTRO CAMISETA COR VERMELHA COM O Nº5 NAS COSTAS E TATUAGENS EM AMBOS OS BRAÇOS, OS QUAIS DERAM VOZ DE ASSALTO LEVANDO A VÍTIMA PARA OS FUNDOS DO DEPÓSITO ONDE PERMANECEU AMARRADA POR TODO O TEMPO.

A VÍTIMA RELATOU AINDA QUE OS AUTORES DISSERAM ” ONDE FICA O COFRE, A GENTE SABE QUE TEM COFRE E QUE DEMORAVA EXATOS 10 MINUTOS PARA A ABERTURA, APÓS, SUBTRAIR DINHEIRO, CIGARROS, CHOCOLATES, PERTENCES DA VÍTIMA COMO ALIANÇA (MOCHILA) E UM APARELHO CELULAR DO POSTO SE EVADIRAM SENTIDO A CIDADE DE PRUDENTÓPOLIS.

NO LOCAL A EQUIPE REALIZOU BUSCAS E PTRM, REALIZADO CONTATO COM O PEDÁGIO A FIM DE COLETAR MAIORES INFORMAÇÕES, PORÉM ATÉ O MOMENTO NÃO FORAM LOCALIZADOS SUSPEITOS.

RESSALTA-SE QUE DEVIDO A FALTA DE INFORMAÇÕES COMO PLACA, MODELO EXATO DO VEÍCULO E O GRANDE LAPSO DE TEMPO ENTRE O OCORRIDO E A SOLICITAÇÃO DA VTR, AS BUSCAS FORAM PREJUDICADAS. A SITUAÇÃO REPASSADA AOS DPMS DO PELOTÃO E A POLICIA CIVIL PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS