Durante evento em Foz do Iguaçu Ratinho Júnior cita as cachoeiras de Prudentópolis

11 de janeiro de 2019 às 08:27

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior afirmou nesta quinta-feira (10), em Foz do Iguaçu, que um dos principais objetivos do Governo do Paraná na área de turismo é criar um ambiente moderno para receber os visitantes.

“Não é lógico ter tantas belezas naturais, como as Cataratas do Iguaçu, a Ilha do Mel, as cachoeiras de Prudentópolis e as ilhas da baía de Paranaguá e não contar com uma infraestrutura adequada para os turistas”, afirmou o governador, na comemoração pelos 80 anos do Parque Nacional do Iguaçu.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, também participou da solenidade.

Ratinho Júnior ressaltou que todo o planejamento da infraestrutura será feito de forma a alinhar a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento econômico do Estado, visando sempre a geração de emprego, renda e riquezas para a população.

“O Parque Nacional do Iguaçu é a prova máxima de que isso é possível. Talvez não tenha um projeto de tanto sucesso como esse, que preserve a natureza e promove a economia”, afirmou.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João Kolitski aos 81 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nelson Tlumaski
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Terezinha Michalczyszyn Iwanciw aos 69 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do  Sr Pedro Klem aos 72 anos
  • É com pesar que o PAF  comunica o falecimento Izélia Krzywy Kraicz aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nadira Wapper Stempniak
  • Bruno e Marrone e Trio Parada Dura serão as atrações da XIV Festa Nacional do Feijão Preto
  • 4ª Novena em honra a São João Batista, foi celebrada em Prudentópolis
  • Novos projetos de lei visam criar 54 cargos na PM e 95 na Secretaria da Saúde
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões