Veículo furtado em Ponta Grossa é encontrado abandonado em Prudentópolis

14 de janeiro de 2019 às 08:20

A EQUIPE POLICIAL ATENDEU UMA SOLICITAÇÃO ANÔNIMA REPASSADA PELO COPOM ONDE RELATAVA QUE 5 INDIVÍDUOS ABANDONARAM UM VEÍCULO VERMELHO NUMA PLANTAÇÃO DE SOJA PRÓXIMO A VILA SANTANA.

NO LOCAL A EQUIPE VISUALIZOU O VEÍCULO SENDO UM FORD/FIESTA VERMELHO, FECHADO, SEM A CHAVE E FOI CONSTATADO QUE A PLACA QUE APARENTAVA SER AWZ-7168 ERA NA VERDADE AWZ-7153 PORQUE A PLACA ESTAVA COM FITA ISOLANTE NOS DOIS ÚLTIMOS NÚMEROS, PLACA ESTA QUE APRESENTAVA ALERTA DE FURTO/ROUBO EM DATA DE 09 DE JANEIRO DE 2019 NA CIDADE DE PONTA GROSSA/PR.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ACIONOU O GUINCHO E ENCAMINHOU O VEÍCULO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água