Jovem de 16 anos morre afogado em um tangue no interior de Fernandes Pinheiro

17 de janeiro de 2019 às 08:27

POR VOLTA DAS 16H30MIN FOMOS ACIONADOS PELO COPOM DE IRATI, A FIM DE PRESTAR APOIO A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS, OS QUAIS ESTARIAM DESLOCANDO ATÉ A LOCALIDADE DE ANGAI PARA ATENDIMENTO DE UMA OCORRENCIA DE AFOGAMENTO.

DE PRONTO FOI DESLOCADO ATÉ A REFERIDA LOCALIDADE, ONDE EM CONTATO COM UM MORADOR LOCAL, FOMOS CONDUZIDOS ATÉ O LOCAL DO FATO SITUADO NO INTERIOR DE SUA PROPRIEDADE, AO CHEGAR AO LOCAL FOI AVISTADO UM TANQUE PESQUEIRO, SENDO AVERIGUADA A SITUAÇÃO, ONDE SE PERCEBEU QUE O CORPO JÁ ESTAVA SUBMERGIDO, IMPOSSIBILITANDO O AUXILIO DESTA EQUIPE PM, APÓS ISSO, FORAM AVISTADAS ALGUMAS PESSOAS, ONDE EM CONVERSA COM UMA DELAS, ESTA PASSOU A RELATAR QUE SEU NAMORADO HAVIA SE AFOGADO E QUE SEU CORPO ESTARIA NO FUNDO DO TANQUE, AINDA INFORMOU QUE ELA, A VÍTIMA E, MAIS DOIS MENORES ESTAVAM BRINCANDO NO TANQUE SENDO QUE ESTA E SEU NAMORADO ESTARIAM NA BEIRA DO TANQUE, SENDO QUE OUTROS DOIS QUE ESTAVAM JUNTOS ESTARIAM MAIS AO FUNDO, MOMENTO QUE OS ADOLESCENTES CHAMARAM A VÍTIMA PARA ADENTRAR AO FUNDO COM ELES, SENDO QUE ESTE SE NEGOU A IR, ALEGANDO NÃO SABER NADAR, MOMENTO EM QUE AMBOS PUXARAM A VÍTIMA PARA A REGIÃO FUNDA DO TANQUE, ONDE O MESMO COMEÇOU A SE DEBATER, E OS ADOLESCENTES, TENTARAM SOCORRER, PORÉM, NÃO CONSEGUIRAM VINDO ENTÃO ESTE A SE AFOGAR.

EM ATO CONTÍNUO ESTES BUSCARAM AJUDA, SENDO QUE OS QUE VIERAM, TENTARAM SOCORRER A VITIMA, MAIS NÃO LOGRARAM ÊXITO.

APÓS A CHEGADA DA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS, ESTES INICIARAM AS BUSCAS, NO ENTANTO, DEVIDO A DIFICULDADE NA LOCALIZAÇÃO DO CORPO, FOI NECESSÁRIO O APOIO DE UMA RETROESCAVADEIRA PARTICULAR, COM INTUÍTO DE ESCAVAR A BEIRA DO TANQUE PARA ESCOAR CERTA QUANTIDADE DE ÁGUA, APÓS ISSO FOI POSSÍVEL A LOCALIZAÇÃO DO CORPO DA VITIMA, AINDA COMPARECEU AO LOCAL O INVESTIGADOR DE POLICIA CIVIL O QUAL PROCEDEU COM AS MEDIDAS DE POLICIA JUDICIÁRIA, SENDO POSTERIORMENTE O CORPO RECOLHIDO PELO E ENCAMINHADO AO IML DE PONTA GROSSA.

DIANTE DOS FATOS FORAM ARROLADAS AS TESTEMUNHAS E CONFORME ORIENTAÇÃO DO INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL, AS TESTEMUNHAS E DEMAIS ENVOLVIDOS SERIAM INTIMADOS EM DATA POSTERIOR.

AINDA FORAM IDENTIFICADOS OS DEMAIS MENORES, OS QUAIS FORAM ORIENTADOS DE QUE POSTERIORMENTE SERIAM INTIMADOS A COMPARECER NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE TEXEIRA SOARES AFIM DE PRESTAR ESCLARECIMENTOS DE INTERESSE DE JUSTIÇA. A VÍTIMA TINHA 16 ANOS DE IDADE.

Fonte PM 

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • Universidades estaduais ofertam 690 vagas em licenciaturas para professores da educação básica
  • UEL abre 39 vagas de estágio remunerado para estudantes de graduação
  • UEPG retomou nesta quarta-feira aulas para veteranos da graduação
  • Motorista morre em acidente entre dois carros e caminhão na BR 277, em Guarapuava
  • Proprietários de armas de fogo têm 60 dias para fazer cadastro
  • Agência do Trabalhador: fevereiro começa com vagas em mais de 20 áreas, em Prudentópolis