Acidente com ônibus da Expresso Nordeste deixa mais de 15 feridos

18 de janeiro de 2019 às 14:33

Ônibus, que estava com 34 passageiros, bateu na traseira do caminhão na SP-127, em São Miguel Arcanjo. Pista ficou completamente interditada no sentido Itapetininga durante três horas.

Pelo menos 17 pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um caminhão carregado com madeira, na madrugada desta quinta-feira (17), próximo ao quilômetro 192 da Rodovia Francisco da Silva Pontes, a SP-127, em São Miguel Arcanjo (SP).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros, o ônibus, que estava com 34 passageiros e saiu de Ponta Grossa (PR) com destino a Santos (SP), bateu na traseira do caminhão, por volta das 2h15.

Duas viaturas dos bombeiros de Capão Bonito (SP) ajudaram na retirada das vítimas das ferragens, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Itapetininga, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela concessionária da via.

As janelas do ônibus ficaram quebradas e o acidente assustou os passageiros. As vítimas foram levadas para três hospitais da região em Itapetininga, Capão Bonito e Tatuí (SP).
Segundo o Corpo de Bombeiros, 18 pessoas foram avaliadas por médicos no local e liberadas. O motorista do ônibus foi socorrido em estado grave, segundo informou a concessionária CCR SPVias.

A pista ficou completamente interditada no sentido Itapetininga (SP) durante três horas e só foi liberada por volta das 5h.
Segundo a concessionária que administra o trecho, chovia pouco no momento do acidente, mas a pista estava molhada. A polícia vai investigar as causas da batida.

Fonte: G1

Prudentópolis
24º
Tempo nublado
Ponta Grossa
25º
Parcialmente nublado
Guarapuava
24º
Chuva
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
29º
Tempo limpo
União da Vitória
24º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024