Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Estabelecimento comercial é assalto no interior de Prudentópolis

20 de janeiro de 2019 às 13:16
ANTES DE SAIR DO LOCAL, O AUTOR QUE PORTAVA A ARMA EFETUOU UM DISPARO EM DIREÇÃO DO PROPRIETÁRIO E SOLICITANTE, O QUAL CONSEGUIU SE ABRIGAR ATRÁS DE UMA PAREDE. OS AUTORES SE EVADIRAM SENTIDO PRUDENTOPOLIS. REALIZADAS BUSCAS E BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

ENTROU EM CONTATO COM A 4º CIA/PM O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO  DE UM BAR EDIFICADO NA LOCALIDADE DE BRACATINGA, BR 373, KM 276, PARA RELATAR UM ROUBO.

 

NO LOCAL O SOLICITANTE E TESTEMUNHAS RELATARAM QUE UMA MOTOCICLETA CHEGOU AO ESTABELECIMENTO E SEUS OCUPANTES (DUAS PESSOAS DO SEXO MASCULINO) TRAJANDO ROUPAS ESCURAS E CAPACETES, UM DELES PORTANDO UMA ARMA DE FOGO DO TIPO REVOLVER DE COR ESCURA E O OUTRO UM FACÃO, ANUNCIARAM O ASSALTO, LEVANDO CONSIGO APROXIMADAMENTE DOIS MIL REAIS EM ESPÉCIE DO CAIXA DO BAR; AINDA DINHEIRO, DOCUMENTOS E A CHAVE DO VEÍCULO VW VOYAGE PLACA LZP-1210/PR, UM DOS FREQUENTADORES, O QUAL, RELATOU QUE POR NÃO POSSUIR MAIS DINHEIRO DO QUE HAVIA EM SUA CARTEIRA (CINQUENTA REAIS) ACABOU POR SER AGREDIDO POR UM DOS ASSALTANTES QUE, PARA TANTO, SE UTILIZOU DO FACÃO QUE PORTAVA, CAUSANDO UM HEMATOMA NAS COSTAS DA VITIMA.

ANTES DE SAIR DO LOCAL, O AUTOR QUE PORTAVA A ARMA EFETUOU UM DISPARO EM DIREÇÃO DO PROPRIETÁRIO E SOLICITANTE, O QUAL CONSEGUIU SE ABRIGAR ATRÁS DE UMA PAREDE.

OS AUTORES SE EVADIRAM SENTIDO PRUDENTOPOLIS. REALIZADAS BUSCAS E BOLETIM DE OCORRÊNCIA.