Cascavel FC e Athletico empatam e seguem sem vencer no estadual

23 de janeiro de 2019 às 23:22

 

Pelo Campeonato Paranaense, Cascavel FC e Athletico Paranaense jogaram na noite desta quarta-feira (23), no estádio Olímpico Regional. Em confronto marcado pelo fraco desempenho das equipes, a partida terminou empatada sem gols. Ruim para os dois clubes que seguem sem vencer no estadual.

O resultado de empate deixa os donos da casa com dois pontos, na terceira posição do Grupo B. Já o time da capital, cai para quinta colocação do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

Pela terceira rodada, o Cascavel FC enfrenta o Tubarão no estádio do Café, na cidade de Londrina, no domingo (27), às 17h. No mesmo dia e horário, o Furacão, viaja até Paranaguá para encarar o Rio Branco no estádio da Estradinha.

Primeiro tempo fraco

O começo de jogo foi dominado pelo time rubro-negro. Com quatro minutos de bola rolando o Furacão já tinha chegado em duas oportunidades com Anderson Plata ao gol de Fernando Junior. O Athletico trocava passes em seu campo de ataque. Os donos da casa chegaram a defesa atleticana com 12 minutos, porém, sem legal perigo ao goleiro Leo. O duelo passou a ficar marcado pelas faltas e pelos erros de passes das duas equipes.

Com 23 minutos, Diego Torres, dentro da área, tentou domínio e caiu, a arbitragem não viu penalidade. A principal arma do time curitibano era o colombiano Plata que conseguia escapar pela direita, mas pecando nas finalizações, as defesas obtinham vantagem diante dos ataques. O primeiro tempo terminou morno, e o placar zerado fez jus a qualidade da partida.

Muitos passes errados, poucos lances de perigo

Assim como aconteceu na etapa inicial, o segundo tempo também foi marcado pelo fraco desempenho das duas equipes. Anderson Plata era quem mais levava perigo ao gol adversário. O Furacão encontrava dificuldade de finalizar a gol. Com seis minutos, Adilson Bahia, do Cascavel FC, recebeu lançamento e por cobertura tentou abrir o placar, a bola passou perto do gol.

Sem perigo e com bastante passes errados, o jogo foi truncado até os 30 minutos, depois de uma boa troca de passe dos donos da casa, o atacante Maranhão arriscou e chutou com força, obrigado o goleiro Léo a realizar bela defesa. Cinco minutos depois, Oberdan bateu forte na bola e quase abriu o o marcador, esse foi o melhor momento do Cascavel FC no jogo, que viu ainda, novamente Oberdan aparecer de surpresa na área rubro-negra e finalizar para fora, deixando o placar fechado no Olímpico Regional.

 

Prudentópolis
15º
Tempo nublado
Ponta Grossa
15º
Tempo nublado
Guarapuava
14º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Parcialmente nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos  o falecimento da Sra Lidia Wolk Prado aos 97 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Eny Sponholz de Carvalho aos 101 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Mironco Liscuk
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Josefa Lojyk Borsuk Lubczyk.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Malko.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Dirceu Bohaczuk.
  • Receita Estadual do Paraná institui grupo de estudos sobre a Reforma Tributária
  • Museu Paranaense terá na próxima semana oficina gratuita de introdução à robótica
  • Com apoio do Estado, 200 jovens vão atuar como agentes cooperativistas no campo
  • Sanepar lança edital para compra de resíduos orgânicos para produção de biogás
  • Registro no Cadastur é obrigatório para acesso a crédito com baixas taxas de juros
  • MPPR cumpre mandados de busca e apreensão em Pinhão e Reserva do Iguaçu para apurar ataque armado a grupo de sem-terras que ocupam propriedade rural