Cascavel FC e Athletico empatam e seguem sem vencer no estadual

23 de janeiro de 2019 às 23:22

 

Pelo Campeonato Paranaense, Cascavel FC e Athletico Paranaense jogaram na noite desta quarta-feira (23), no estádio Olímpico Regional. Em confronto marcado pelo fraco desempenho das equipes, a partida terminou empatada sem gols. Ruim para os dois clubes que seguem sem vencer no estadual.

O resultado de empate deixa os donos da casa com dois pontos, na terceira posição do Grupo B. Já o time da capital, cai para quinta colocação do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

Pela terceira rodada, o Cascavel FC enfrenta o Tubarão no estádio do Café, na cidade de Londrina, no domingo (27), às 17h. No mesmo dia e horário, o Furacão, viaja até Paranaguá para encarar o Rio Branco no estádio da Estradinha.

Primeiro tempo fraco

O começo de jogo foi dominado pelo time rubro-negro. Com quatro minutos de bola rolando o Furacão já tinha chegado em duas oportunidades com Anderson Plata ao gol de Fernando Junior. O Athletico trocava passes em seu campo de ataque. Os donos da casa chegaram a defesa atleticana com 12 minutos, porém, sem legal perigo ao goleiro Leo. O duelo passou a ficar marcado pelas faltas e pelos erros de passes das duas equipes.

Com 23 minutos, Diego Torres, dentro da área, tentou domínio e caiu, a arbitragem não viu penalidade. A principal arma do time curitibano era o colombiano Plata que conseguia escapar pela direita, mas pecando nas finalizações, as defesas obtinham vantagem diante dos ataques. O primeiro tempo terminou morno, e o placar zerado fez jus a qualidade da partida.

Muitos passes errados, poucos lances de perigo

Assim como aconteceu na etapa inicial, o segundo tempo também foi marcado pelo fraco desempenho das duas equipes. Anderson Plata era quem mais levava perigo ao gol adversário. O Furacão encontrava dificuldade de finalizar a gol. Com seis minutos, Adilson Bahia, do Cascavel FC, recebeu lançamento e por cobertura tentou abrir o placar, a bola passou perto do gol.

Sem perigo e com bastante passes errados, o jogo foi truncado até os 30 minutos, depois de uma boa troca de passe dos donos da casa, o atacante Maranhão arriscou e chutou com força, obrigado o goleiro Léo a realizar bela defesa. Cinco minutos depois, Oberdan bateu forte na bola e quase abriu o o marcador, esse foi o melhor momento do Cascavel FC no jogo, que viu ainda, novamente Oberdan aparecer de surpresa na área rubro-negra e finalizar para fora, deixando o placar fechado no Olímpico Regional.

 

Prudentópolis
20º
Tempo limpo
Ponta Grossa
21º
Tempo limpo
Guarapuava
21º
Tempo limpo
Curitiba
20º
Tempo limpo
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica