Cascavel FC e Athletico empatam e seguem sem vencer no estadual

23 de janeiro de 2019 às 23:22

 

Pelo Campeonato Paranaense, Cascavel FC e Athletico Paranaense jogaram na noite desta quarta-feira (23), no estádio Olímpico Regional. Em confronto marcado pelo fraco desempenho das equipes, a partida terminou empatada sem gols. Ruim para os dois clubes que seguem sem vencer no estadual.

O resultado de empate deixa os donos da casa com dois pontos, na terceira posição do Grupo B. Já o time da capital, cai para quinta colocação do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

Pela terceira rodada, o Cascavel FC enfrenta o Tubarão no estádio do Café, na cidade de Londrina, no domingo (27), às 17h. No mesmo dia e horário, o Furacão, viaja até Paranaguá para encarar o Rio Branco no estádio da Estradinha.

Primeiro tempo fraco

O começo de jogo foi dominado pelo time rubro-negro. Com quatro minutos de bola rolando o Furacão já tinha chegado em duas oportunidades com Anderson Plata ao gol de Fernando Junior. O Athletico trocava passes em seu campo de ataque. Os donos da casa chegaram a defesa atleticana com 12 minutos, porém, sem legal perigo ao goleiro Leo. O duelo passou a ficar marcado pelas faltas e pelos erros de passes das duas equipes.

Com 23 minutos, Diego Torres, dentro da área, tentou domínio e caiu, a arbitragem não viu penalidade. A principal arma do time curitibano era o colombiano Plata que conseguia escapar pela direita, mas pecando nas finalizações, as defesas obtinham vantagem diante dos ataques. O primeiro tempo terminou morno, e o placar zerado fez jus a qualidade da partida.

Muitos passes errados, poucos lances de perigo

Assim como aconteceu na etapa inicial, o segundo tempo também foi marcado pelo fraco desempenho das duas equipes. Anderson Plata era quem mais levava perigo ao gol adversário. O Furacão encontrava dificuldade de finalizar a gol. Com seis minutos, Adilson Bahia, do Cascavel FC, recebeu lançamento e por cobertura tentou abrir o placar, a bola passou perto do gol.

Sem perigo e com bastante passes errados, o jogo foi truncado até os 30 minutos, depois de uma boa troca de passe dos donos da casa, o atacante Maranhão arriscou e chutou com força, obrigado o goleiro Léo a realizar bela defesa. Cinco minutos depois, Oberdan bateu forte na bola e quase abriu o o marcador, esse foi o melhor momento do Cascavel FC no jogo, que viu ainda, novamente Oberdan aparecer de surpresa na área rubro-negra e finalizar para fora, deixando o placar fechado no Olímpico Regional.

 

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
21º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024