Motivado por ciúmes homem tenta cometer suicídio em Prudentópolis

25 de janeiro de 2019 às 10:58

No dia 24 jan. 19., às 23h00min, a equipe deslocou até a Comunidade de Papanduva de Cima, Zona Rural, onde a solicitante via 190, informou que teve um desentendimento com seu marido, 35 anos devido a algumas mensagens de celular.

Informou que o mesmo teria saído da residência de posse de uma arma de fogo em direção a uma mata dizendo que iria cometer suicídio.

Depois de algum tempo a solicitante ouviu um estampido de disparo de arma de fogo. Já durante o deslocamento a equipe foi informada que este teria retornado para a residência e que ameaçava atirar contra a própria cabeça.

No momento da chegada da equipe este já se encontrava mais calmo e não estava de posse da referida arma.

Indagado, o mesmo entregou para a equipe um revólver marca Smith & Wesson, calibre. 32 S&WL, capacidade para seis munições, municiado com cinco munições intactas.

Indagado sobre o estojo deflagrado, informou tê-lo jogado na mata. Encaminhado autor e a arma até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026