Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Vereador de Cândido de Abreu morre em trágico acidente na PR 487

29 de janeiro de 2019 às 21:33
Neno como era carinhosamente chamado fez historia na Politica de Cândido de Abreu, onde foi vereador, vice prefeito e agora exercia mandato de vereador como líder do atual prefeito. Clemente Koziel (neno) que sempre em sua trajetória politica trabalhou para os mais necessitados (humildes) da comunidade do Areião. encerrando assim nesta terça feira sua luta pelo povo do município.

Uma colisão a principio frontal na tarde desta terça feira na PR 487 na Localidade do Faxinal de Catanduvas, envolvendo um veiculo Corsa Wind Placas ALS-2275 de Manoel Ribas e um veiculo Vw Gol  placas ATY-9557 de Cândido de Abreu, resultou em pelo menos 4 pessoas feridas, que foram socorridas pela equipe do Hospital Municipal de Cândido de Abreu com apoio do Samu, todos foram encaminhados para um Hospital de Ivaiporã.

A Policia Rodoviária foi acionada para dar atendimento da ocorrência e apurar os fatos,

Atualizado- segundo informações do SAMU de Manoel Ribas é que houve uma vitima com ferimentos considerados graves, outras duas com ferimentos moderados, sendo que todas tiveram fraturas em  membros  inferiores, e a uma vitima fatal que seria um índio de nome José vaj lucas, outra vitima fatal foi o vereador de CÂNDIDO DE ABREU Sr. Clemente Koziel.

Neno como era carinhosamente chamado fez historia na Politica de Cândido de Abreu, onde foi vereador, vice prefeito e agora exercia mandato de vereador como líder do atual prefeito.

Clemente Koziel (neno) que sempre em sua trajetória politica trabalhou para os mais necessitados (humildes) da comunidade do Areião. encerrando assim nesta terça feira sua luta pelo povo do município.