Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Paraná tem atuação sem brilho e empata sem gols com o Toledo

30 de janeiro de 2019 às 22:49
Com o resultado, o Tricolor fica com cinco pontos, na 4ª posição, do Grupo B da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O próximo jogo do time paranista é o clássico contra o Athletico, no domingo (03), às 17h, na Vila Capanema.

Em nova atuação sem brilho, o Paraná não saiu do zero com o Toledo, na noite desta quarta-feira (30), no Estádio 14 de Dezembro, e encerrou a sua maratona fora de casa com dois pontos. Na rodada passada, do Tricolor ficou no empate em 0 a 0 com o Maringá.

Com o resultado, o Tricolor fica com cinco pontos, na 4ª posição, do Grupo B da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O próximo jogo do time paranista é o clássico contra o Athletico, no domingo (03), às 17h, na Vila Capanema.

O jogo

Com bola rolando, o Paraná teve sua primeira chance logo aos 20 segundos. Keslley recebeu passe em profundidade, dividiu com o goleiro André Luiz, mas o camisa 1 do Toledo ficou com a bola. Já aos 11, o mesmo Keslley mandou a bola na rede pelo lado de fora, porém, o lance foi invalidado por impedimento.

O Toledo cresceu na partida durante o primeiro tempo e teve as melhores oportunidades para sair na frente. Aos 18 minutos, o zagueiro Eduardo recebeu cruzamento vindo da direita e cabeceou para o chão. Na subida, a bola bateu no travessão. Aos 36, o time da casa levou perigo mais uma vez na bola parada, e Thiago Rodrigues salvou com a ponta dos dedos a cobrança de falta de Revson.

No segundo tempo, o Paraná quase saiu na frente em chute de Rodrigo Carioca, mas o goleiro André Luiz estava bem posicionado para defender. Já Sueliton também teve a chance para colocar o Tricolor na frente, e o camisa 1 do Toledo salvou mais uma vez.

O time da casa cresceu na reta final e teve um gol anulado já aos 44 minutos do segundo tempo. Júlio Pacato mandou de cabeça para o fundo das redes, mas o árbitro marcou impedimento. Após o apito final, os jogadores do Toledo reclamaram muito da arbitragem.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO 0X0 PARANÁ

Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR).
Data: Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019.
Horário: 20h.
Árbitro: Nilo Neves de Souza Junior (PR).
Assistentes: Adair Carlos Mondini (PR) e Jhonathan Edson Krupiniski (PR).
Público e renda: 1.138 pagantes/1.258 presentes/R$ 35.690,00

Toledo: André Luiz; Everton, Eduardo, Fandinho e Adriano (Guilherme Rend); Netto, Jhonatan, Revson e Júlio Pacato; Marcelinho (Thiaguinho) e Wayni (Júlio César).
Técnico: Agenor Piccinin.

Paraná: Thiago Rodrigues; Sueliton, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Alejandro Márquez (Fernando Neto), Kadu e Maicosuel; Keslley (Alesson), Andrey (Jenison) e Rodrigo Carioca
Técnico: Dado Cavalcanti.

Cartões amarelos: Júlio Pacato, Adriano, Netto e Toledo (TOL); Alejandro Martínez e Keslley (PRC).