Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Idoso é amarrado e ameaçado durante assalto em Prudentópolis

31 de janeiro de 2019 às 23:55
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse ter sido rendida por dois assaltantes, por volta das 18h 30 min, um deles armado e outro usando um capuz. O morador foi amordaçado e teve seus braços e pernas atados com cordas, sendo obrigado a permanecer deitado no chão dentro do banheiro.

Um idoso de 83 anos foi amarrado e ameaçado durante assalto a sua residência, na tarde de quinta-feira (31), na marginal Br: 373 Rio dos Patos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse ter sido rendida por dois assaltantes, por volta das 18h 30 min, um deles armado e outro usando um capuz.

O morador foi amordaçado e teve seus braços e pernas atados com cordas, sendo obrigado a permanecer deitado no chão dentro do banheiro.

Os elementos reviraram toda a residência e levaram uma pequena quantia em dinheiro, celular e alguns outros objetos da vitima.

O idoso mesmo amarrado conseguiu caminhar para fora da residência pediu socorro para algumas pessoas que ligaram para a Polícia Militar que esteve no local.