Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Ônibus que sofreu acidente no Paraná não pertence à Chapecoense

4 de fevereiro de 2019 às 07:37
O ônibus estaria sendo levado a Maringá para passar por uma manutenção.  Em seguida, às 16h32 deste domingo (3), a Chapecoente esclareceu em seu perfil no Twitter que o ônibus com escudo e cores do time não pertence ao clube. "De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas", conclui a nota. 

Um ônibus com escudo e cores da Chapecoense sofreu um acidente em Maringá na tarde deste domingo (3). Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade, havia três pessoas no veículo e todas ficaram feridas. No entanto, duas delas tiveram lesões consideradas leves e estão conscientes e orientadas. Já o motorista ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário). Ainda segundo os bombeiros, o ônibus teria perdido o controle e batido contra uma árvore.

O ônibus estaria sendo levado a Maringá para passar por uma manutenção.
Em seguida, às 16h32 deste domingo (3), a Chapecoente esclareceu em seu perfil no Twitter que o ônibus com escudo e cores do time não pertence ao clube. “De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas”, conclui a nota.

De acordo com a Chapecoense, o clube possui na sua frota apenas três ônibus oficiais, que geralmente são utilizados pelas categorias de base. “Estas, inclusive, estão em período de férias”, pontua.