Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Criminosos se passam por agentes de saúde para roubar residência em Guamiranga

15 de fevereiro de 2019 às 12:24

ÀS 18H30MIN ABORDOU A EQUIPE POLICIAL OS SOLICITANTES QUAIS RELATARAM QUE NA DATA DE HOJE ÁS 17H00MIN ESTEVE EM SUA RESIDÊNCIA UMA MOÇA VESTIDA COM UMA CAMISETA BRANCA E CALÇA JEANS E SE APRESENTOU COMO AGENTE DE SAÚDE, A QUAL VERIFICOU A PRESSÃO DELES, QUE LOGO APÓS CHEGOU MAIS DOIS RAPAZES QUE FALARAM QUE IRIAM VERIFICAR OS FOCOS DA DENGUE.

QUE A MULHER FICOU COM A SOLICITANTE DENTRO DA CASA E UM DOS RAPAZES ACOMPANHOU O SR. PELA PROPRIEDADE, SENDO QUE O OUTRO RAPAZ PERMANECEU ESPERANDO.

QUE EM DETERMINADO MOMENTO O MASCULINO QUE FICOU AGUARDANDO DISSE PARA OS DE MAIS : VAMOS, ESTÁ PRONTO (SIC).

QUE QUANDO FORAM EMBORA AS VÍTIMAS NOTARAM QUE FOI SUBTRAÍDO UMA CERTA QUANTIA EM DINHEIRO, QUE ESTAVAM DENTRO DE UM GUARDA ROUPA NO QUARTO DO CASAL E UM REVOLVER REGISTRADO QUE SE ENCONTRAVA NA GAVETA DE UMA CÔMODA, TAMBÉM NO QUARTO.AS VÍTIMAS NÃO CONHECIAM OS AUTORES, E NÃO AVISTARAM NENHUM VEÍCULO SUSPEITO. RELATARAM QUE A MOÇA TINHA APROXIMADAMENTE 20 ANOS, PELE CLARA, CABELO PRETO NA ALTURA DO OMBRO, QUE UM DOS RAPAZES APARENTAVA 18 ANOS , ERA MAGRO, PELE MORENA E CABELO PRETO E O OUTRO APROXIMADAMENTE 30 ANOS, ESTATURA BAIXA, PELE MORENA.

OS TRÊS APRESENTAVAM SOTAQUE DIFERENTE. NÃO SABENDO RELATAR MAIS CARACTERÍSTICAS.

O ARMAMENTO POSSUÍA REGISTRO NO SINARM, COM DATA DE EXPEDIÇÃO EM 14 DE JULHO DE 2010 E VALIDADE ATÉ 14/06/2013.