PRF apreende 255 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Irati

16 de fevereiro de 2019 às 08:55

A PRF apreendeu nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019, por volta das 19h20, na BR-277, km 257,0. Município: Irati/PR dois caminhões furgões carregados de cigarro contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu devido a uma ação conjunta entre o setor de inteligência da PRF, equipe operacional da PRF e Receita Federal.

Os veículos seguiam sentido Curitiba e levavam um total de 510 caixas contendo 255000 maços de cigarros, avaliados em mais de RS 1.275.000,00 (Um milhão duzentos e setenta e cinco mil reais).

Primeiramente a PRF abordou um dos caminhões apreendidos onde conseguiu realizar a prisão do condutor de 34 anos que foi encaminhado para a Polícia Federal de Ponta Grossa. Já o segundo veículo conseguiu fugir da primeira abordagem e foi localizado pela equipe, abandonado em uma estrada rural, não obtendo êxito na fuga.

A carga de cigarros será entregue na Receita Federal de Ponta Grossa para as devidas providências.

Informações e imagens BDCom 3º Delegacia Regional da PRF – Ponta Grossa/PR

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos