SCANIA TOMBA NA BR 277 EM IRATI

21 de fevereiro de 2019 às 12:44

Em Irati/Pr , na BR 277 km 241, por volta de 06h00, a PRF atendeu um acidente do tipo tombamento, com 01 vítima lesões leves, envolvendo o veículo SCANIA de placa AVC-6108 de Toledo/Pr, atrelado ao semi-reboque placa AYZ-4849/PR, transportando um container carregado de frios.

Conforme levantamento efetuado no local do acidente, constatou-se que o referido veículo seguia no sentido de Guarapuava para Curitiba, quando ao efetuar a curva, perdeu o controle, tombou sobre a pista, deslizando sobre a mesma, vindo a parar tombado a margem da rodovia.

Fonte PRF
Imagem PRF/Divulgação

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026