Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Motociclista é preso pela PRF levando droga de Ponta Grossa para Prudentópolis

23 de fevereiro de 2019 às 08:15
Após indagado, o detido informou que estava levando o entorpecente de Ponta Grossa-PR para o município de Prudentópolis-PR, onde "alguém" a receberia e pagaria  pelo transporte.

No dia 22 de fevereiro de 2019, por volta das 13:30h, a equipe PRF da Unidade Operacional (Posto) Furnas, do município de Ponta Grossa-PR, realizava policiamento na BR-373, quando no km 187, no município de Ponta Grossa/PR, presenciou uma motocicleta ultrapassar um caminhão em faixa contínua.

A equipe, ao abordar o condutor, homem de 21 anos, verificou que o mesmo não portava documentos.

Diante da atitude suspeita, foi procedida busca pessoal ao motociclista,  tendo sido encontrado no bolso do mesmo a quantidade de 250g (duzentos e cinqüenta gramas) de Crack,  na forma de 5 pedras grandes.

Após indagado, o detido informou que estava levando o entorpecente de Ponta Grossa-PR para o município de Prudentópolis-PR, onde “alguém” a receberia e pagaria  pelo transporte.

O detido, segundo apurado preliminarmente,  se encontra em Regime Aberto possuindo condenações por Roubo e Furto nas Comarcas de Curitiba e de Ponta Grossa.

A motocicleta não tem indicativo de delito. Detido, entorpecente e veículo conduzidos à 13. SDP de Ponta Grossa para lavratura de flagrante de Tráfico de Drogas.