Motociclista é preso pela PRF levando droga de Ponta Grossa para Prudentópolis

23 de fevereiro de 2019 às 08:15

No dia 22 de fevereiro de 2019, por volta das 13:30h, a equipe PRF da Unidade Operacional (Posto) Furnas, do município de Ponta Grossa-PR, realizava policiamento na BR-373, quando no km 187, no município de Ponta Grossa/PR, presenciou uma motocicleta ultrapassar um caminhão em faixa contínua.

A equipe, ao abordar o condutor, homem de 21 anos, verificou que o mesmo não portava documentos.

Diante da atitude suspeita, foi procedida busca pessoal ao motociclista,  tendo sido encontrado no bolso do mesmo a quantidade de 250g (duzentos e cinqüenta gramas) de Crack,  na forma de 5 pedras grandes.

Após indagado, o detido informou que estava levando o entorpecente de Ponta Grossa-PR para o município de Prudentópolis-PR, onde “alguém” a receberia e pagaria  pelo transporte.

O detido, segundo apurado preliminarmente,  se encontra em Regime Aberto possuindo condenações por Roubo e Furto nas Comarcas de Curitiba e de Ponta Grossa.

A motocicleta não tem indicativo de delito. Detido, entorpecente e veículo conduzidos à 13. SDP de Ponta Grossa para lavratura de flagrante de Tráfico de Drogas.

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
22º
Chuvas esparsas
Guarapuava
20º
Tempo nublado
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
26º
Parcialmente nublado
União da Vitória
23º
Tempo nublado
  • É  com pesar que o Paf e a funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento da jovem Gisele Papirniak aos 20 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Miguel Novak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • Pesquisa da Unioeste estuda como transformar cabelo humano em adubo
  • Advogado prudentopolitano, em conjunto com outros juristas, lança obra inovadora abordando a proteção das pessoas com deficiência
  • Empresa Neovia realiza serviços de poda de árvores na BR-277 com interdição parcial da rodovia
  • Caixa disponibiliza saque calamidade para moradores de Ivaí e Rio AZUL
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais