TRAGÉDIA: HOMEM MATA EX-MULHER, ATIRA NO ENTEADO E TENTA SUICIDIO NA RODOVIA 466 EM PITANGA

4 de março de 2019 às 09:10

No final da tarde de hoje, domingo 03 de Março, às 16h:30m a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em local de morte.

Atendendo a solicitação, a equipe de policia formada pelo Sargento Moraes, Soldado Robson e Soldado Cristian se dirigiram até a antiga saída para Guarapuava, a chamada estrada da Paineira.

Os PMs encontraram uma mulher em óbito na entrada da residencia, e um jovem com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A PM começou diligencias, e obteve informações, de que o senhor Jorge Lachetiko de 58 anos, havia chegado na residencia de sua ex-esposa, a senhora Elizeia dos Santos,36 anos,  e efetuado disparos contra a mesma, e também contra o enteado, sendo que na sequencia Jorge havia se evadido do local.

Em ato continuo, a Policia Militar recebeu outra informação, de que um senhor teria provocado uma colisão contra uma caminhão da Coamo, que trafegava em sentido contrario na PR 466, e que após a colisão, o mesmo desceu do carro e atirou contra a própria cabeça, sendo socorrido e encaminhado para o hospital.

No hospital, a PM constatou tratar-se do senhor Jorge, autor dos disparos que provocaram a morte de sua ex-mulher, e dos ferimentos no enteado.

Detalhe: o senhor Jorge tentou suicídio no exato local onde a três anos atrás seu filho morreu vitima de acidente.

Segundo a Policia a motivação do crime pode estar relacionada a separação do casal, pois contra o autor, havia uma medida protetiva, expedida pela justiça.

Alem do jovem de 19 anos, a vitima tinha uma filha de três anos de idade, que no momento da tragedia estava na casa de um vizinho.

O Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos de Primeiros Socorros e encaminhou o jovem para o hospital. Já a PM, em primeiro momento isolou o local,em seguida solicitou o Conselho Tutelar para que tomassem as providencias cabíveis com relação à menor de três anos, e também acionou a Policia Civil, Criminalística e o IML, a fim de que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

 

Prudentópolis
27º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Parcialmente nublado
Guarapuava
24º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
26º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • Cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ impulsiona o Programa Empreenda Sicredi – Conta com a Gente nas suas agências.
  • Censo IBGE foi prorrogado até o dia 24 de fevereiro
  • Preso homem que destruiu relógio histórico no Palácio do Planalto
  • Saiba o que o INSS pode considerar como prova de vida
  • Consumidor poderá utilizar o PIX para pagar conta de luz
  • Lula defende diálogo entre países na VII Cúpula da Celac