Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Seis elementos são presos por contrabando e descaminho

13 de março de 2019 às 10:59

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Foto: PM

Na tarde desta terça-feira (12), a equipe PM recebeu denúncia informando que um veiculo VW/Virtus, cor branca, com quatro indivíduos suspeitos estaria estacionado atrás de uma borracharia, “aparentemente se escondendo”. Deslocado e abordado os quatro indivíduos e o veiculo no pátio do restaurante Ristow, sendo que nada de ilícito foi localizado.

No momento da abordagem foi repassado que um veiculo VW/Jeta cor cinza, placas de São Paulo, teria avistado a abordagem e saído rapidamente e encontrava-se parado em uma avenida principal dentro da Cidade. Solicitado apoio das equipes de Porto Amazonas, Lapa e serviço de inteligência. Ao avistar a viatura o condutor investiu contra as equipes para empreender fuga, tentando colidir contra os policiais.  Realizado acompanhamento tático e logrado êxito em abordar o veículo, que encontrava-se com grande quantidade de produtos e eletrônicos contrabandeados do Paraguai, sendo celulares, tablet, rádios comunicadores, essência de narguilé e pulseira de monitor cardíaco.

A ação resultou em 06 (seis) elementos presos, 02 (dois) veículos apreendidos e produtos contrabandeados, avaliados em R$35.000,00. Todos encaminhados a Polícia Federal de Ponta Grossa para providências.

Fonte: PM