Paraná perde para o Rio Branco por 1 a 0

17 de março de 2019 às 19:48

Em jogo válido pelo returno do Campeonato Paranaense, a Taça Dirceu Krüger, Paraná Clube e Rio Branco se enfrentaram na tarde deste domingo (17), na Estradinha, em Paranaguá.

O Rio Branco foi para o tudo ou nada para fugir da zona de rebaixamento, onde chegou após perder para o Cascavel CR. O Paraná chegou buscando a vitória. O time venceu a última disputa que foi contra o FC Cascavel, mas a vitória não foi homologada, pois o Cascavel questionou o resultado, uma vez que para o FC Cascavel a jogada não foi justa no último gol do Paraná, já que houve uma trombada entre os zagueiros e Rodolfo levantou o marcou o gol.

O primeiro tempo de Paraná e Rio Branco terminou sem gols e praticamente sem sustos. Só aos 41 minutos que Wellissol chutou com força da área, mas a bola foi para fora, só assustando o goleiro Alisson do Paraná.

O time da capital também tentou, e aos 43 minutos, Andrey também chutou com força, mas o goleiro Ravel do Rio Branco fez a defesa. O placar final da primeira etapa foi 0 a 0.

No segundo tempo o Rio Branco voltou disposto a marcar e a ganhar. Aos três minutos assustou e não marcou. Mas, aos 7 minutos, o zagueiro direito João Antônio, desviou após cobrança de falta de Wellisson e mandou direto para o fundo da rede.

Aos 14 minutos o goleiro Ravel evitou o empate do Paraná, com uma bela defesa do chute forte de Higor Leite. Aos 33 e aos 34 minutos o Rio Branco quase ampliou, mas a partida que foi até os 50 minutos terminou em Rio Branco 1 e Paraná 0.

FONTE MASSA NEWS

Prudentópolis
18º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
20º
Tempo limpo
Curitiba
19º
Tempo limpo
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • Vendas do comércio varejista avançam 4% no Paraná no primeiro quadrimestre
  • Agepar promove consulta pública para convênios entre a entidade e municípios
  • O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler recebeu duas premiações em Brasília
  • Governo propõe criação de fundo para alavancar investimentos em infraestrutura
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos