Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis vira o jogo em três minutos e vence o aniversariante Batel

17 de março de 2019 às 23:40
Marcio aos 43 e Maicon aos 45 marcaram os gols do tigre da serra.

Foto: Douglas Moreti

O Prudentópolis venceu o Batel, em Guarapuava, pelo placar de 2 a 1, em jogo amistoso realizado na tarde de hoje (17), no Waldomiro Gelinski. A partida faz parte da preparação dos dois times para Segundona do Campeonato Paranaense. E também marcou a festa dos 68 anos de fundação do Batel, comemorados neste domingo (17). No próximo dia 24 os times voltam a se enfrentar, desta vez no Newton Agibert, em Prudentópolis, valendo a Taça do Clássico da Serra.

O time guarapuavano abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Douglas, que recebeu lançamento do campo de defesa e, ainda de fora da área, aproveitou a saída do goleiro para bater colocado e abrir o placar.

Na segunda etapa o time rubro-negro fez oito alterações com o objetivo de aproveitar ao máximo para testar atletas. A chuva que caiu no segundo tempo deixou o jogo um pouco mais truncado.

O Prude aumentou a pressão no fim do jogo chegando ao empate aos 43 minutos do segundo tempo, Marcio não desperdiçou depois de receber livre na grande área batelina.

O Clássico da Serra permaneceu igual até os 45 minutos do segundo tempo, momento em que Maicon aproveitou a falha da zaga do time guarapuavano e fechou o placar.

Sub 19

Batel e Prudentópolis jogaram mais cedo com as equipes sub 19. Nessa categoria quem levou a melhor foi o Batel, que venceu por 3 a 0.

Fonte: Cultura FM