Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Policia civil prende em flagrante homem suspeito de sequestrar o próprio filho

19 de março de 2019 às 16:32
O homem permanece preso à disposição da Justiça e deve responder por sequestro e tortura psicológica contra a genitora.

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira.

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prende em flagrante, na região norte de Londrina, na última segunda-feira (18/03), um homem de 28 anos, suspeito de sequestrar por quatro horas, o próprio filho, de 2 anos, menor e ameaçar a família por mensagens de aplicativo de celular.

De acordo com as informações relatadas pela avó da criança, o homem teria ido buscar o filho na escola, antes da mãe e a partir disso as mensagens texto e áudio começaram a chegar. Ainda de acordo com a avó, o suspeito estava alterado, gritava e xingava muito a mãe da criança.

Além disso, ele ameaça outras pessoas da família e mandava fotos e vídeo da criança chorando. As mensagens duraram entre 17 e 21 horas até que a PCPR chegou até o suspeito, que circulava na região em um carro com a criança.

No momento da abordagem ele resistiu a prisão e tentou usar o filho como escudo. Ele já tem histórico de resistência e desacato e aparentava estar só efeito de substância entorpecentes. O homem foi encaminhado para a delegacia e a criança foi resgatada íntegra.

O homem permanece preso à disposição da Justiça e deve responder por sequestro e tortura psicológica contra a genitora.
Fonte: PCPR