Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Mesmo com dois a menos Prudentópolis domina jogo, mas o clássico da serra termina sem gols.

25 de março de 2019 às 08:23
O time da casa apresentou um futebol ótimo pra motivar muito torcedor.

Foto: Assessoria Prudentópolis F. C.

Fazendo o segundo jogo de dois amistosos tratados entre Batel e Prudentópolis, as equipes entraram em campo na tarde de domingo (24), no Newton Agibert, para a disputa da segunda partida do Clássico da Serra, o jogo valia taça. Quem esteve no Newton Agibert viu uma equipe dedicada, com garra, e com vontade de estar em campo, o Prudentópolis foi dominante durante todo o jogo, com jogadas bem trabalhadas e uma boa transição da defesa para o ataque, O tigre da serra finalizou bem mais que o visitante e os gols não saíram, em momentos por falta de pontaria em outras pelo bom trabalho do goleiro do time guarapuavano. “Diferente do time que vimos no ano anterior o deste ano busca o protagonismo da partida e mostra que ainda pode evoluir mais.” Afirmou um torcedor presente no jogo.

No segundo tempo, após confusão em um lateral o time prudentopolitano teve dois jogadores expulsos e passou o restante do jogo com dois jogadores a menos e mesmo assim, manteve o domínio da partida até o apito final.

Os dois jogos entre Prudentópolis e Batel serviram como preparação para a divisão de acesso que inicia no dia 7 de abril. O tigre da serra estreia em casa diante da equipe do Rolândia e o Batel viaja à Paranavai enfrentar a equipe da casa.

No campeonato o clássico da serra ocorre na 8ª rodada no dia 1º de maio, às 15:30 h, no Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.