Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PRF detém condutor embriagado na BR 277 em Irati

31 de março de 2019 às 22:01
Inciado o deslocamento a fim de verificar tal denúncia e no km 250.0 da BR 277, no município de Irati/PR, junto à Praça de Pedágio de Irati, procedeu-se à abordagem.

Em 30 de março do ano de 2019, por volta das 20 horas e 40 minutos, a equipe recebeu a denúncia de que havia um veículo F 4000 na cor prata transitando em “zig – zag”.

Inciado o deslocamento a fim de verificar tal denúncia e no km 250.0 da BR 277, no município de Irati/PR, junto à Praça de Pedágio de Irati, procedeu-se à abordagem.

Solicitado ao condutor que descesse do veículo e logo verificado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. O condutor declarou que ingeriu quatro latinhas de cerveja mas, ao ser oferecido o etilômetro para que realizasse o teste de alcolemia, o mesmo recusou-se.

Logo em seguida foi solicitado a CNH ao mesmo, porém, mesmo estando com ela em mãos, recusou-se a entregá-la. Diante disso foram ditos seus direitos e ao mesmo foi informado que estava preso por conduzir veículo automotor após ter ingerido bebida alcoólica.

Foi o momento em que negou-se a entrar na VTR, sendo necessário o uso por partes dos policias, de técnicas de imobilização.Veículo relacionado na ocorrência: Ford/F4000 Turbo 4bt, cor prata. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de “Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool” – Embriaguez ao volante. Enquadramento(s): embriaguez ao volante.

Condutor preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati, para as devidas providências.

Informações BDCom PRF/PG