Na Br- 373 em Imbituva homem de 63 anos morre após veículo bater em caminhão

7 de abril de 2019 às 21:43

Por volta das 11h20, no km 229, da BR-373, em Imbituva/PR, a equipe PRF da Unidade Operacional de Furnas atendeu um acidente tipo colisão transversal envolvendo um automóvel VW/FOX com placas de Prudentópolis/PR, e um caminhão Scania P/310 com placas de Coronel Vivida/PR.

Conforme as averiguações no local foi verificado que o automóvel ao tentar cruzar a rodovia obstruiu a passagem do caminhão, ocorrendo a colisão.

O condutor do automóvel de 63 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local sendo encaminhado ao IML em Ponta Grossa/PR.

O condutor do caminhão não sofreu lesões sendo submetido a teste de alcoolemia não apresentando ingestão de álcool.

Fonte PRF
Imagens Divulgação/PRF

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos