Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prefeitura realiza a entrega de material pedagógico aos alunos da rede de educação infantil

8 de abril de 2019 às 09:44
A secretária agradeceu o apoio da administração municipal através do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, que busca, atender dos direitos de aprendizagem e desenvolvimento dos alunos dos CMEIS e escolas.

Foto: Prefeitura M. de Prudentópolis

O Prefeito Adelmo Luiz Klosowski, acompanhado pela secretária de Educação, Jane Aparecida de Souza Grande e a coordenadora pedagógica da Educação Infantil Virginia Mirian Balhs de Mello, realizaram a entrega do material pedagógico para toda a rede de educação infantil do município.

São 601 apostilas Semestrais, sendo 300 unidades para nível de 2 anos e 301 unidades para nível de 3 anos. 1294 apostilas bimestrais, sendo 640 unidades para o nível de 4 anos e 654 unidades para o nível de 5 anos. Com um valor anual total de 405.530,00.

Cada kit do nível 2 e 3 anos contêm em uma maleta, com fichas de atividades individuais para o aluno, livro da família, folha de acesso digital e uma agenda.

Como também para os níveis 4 e 5 anos contêm na maleta, livro do aluno, livro da família, folha de acesso digital, agenda. E para o nível 5 anos vem junto dois livros de literatura para cada aluno.

No material dos professores(as) contêm Módulos das atividades, manual do professor, livro da família, livro de hora de cantar e recitar, mais CD, Cartazes de rotina e uma agenda.

Os professores serão assessorados pela equipe pedagógica da Editora FTD, com formação continuada e visitas técnicas nas escolas e CMEIs.

De acordo com a secretária de Educação Jane Aparecida de Souza Grande, tudo que está sendo entregue para os alunos e professores(as) é um investimento que busca, proporcionar melhor formação para os alunos e professores do município e que iremos ver o fruto deste desenvolvimento de aprendizagem, quando nossos alunos estiverem no Ensino Fundamental.

A secretária agradeceu o apoio da administração municipal através do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, que busca, atender dos direitos de aprendizagem e desenvolvimento dos alunos dos CMEIS e escolas.