Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis vence na estreia da divisão de acesso

8 de abril de 2019 às 09:08
Tigre da Serra agora aguarda definição do jogo de quarta, o qual deve ser con firmado W.O. à favor do time da terra das cachoeiras.

Foto: Prudentópolis F. C.

Jogando debaixo de muita chuva no Newton Agibert o Prudentópolis recebeu em casa o Rolândia em jogo válido pela primeira rodada da divisão de acesso do paranaense e venceu, o gol solitário da partida foi marcado pelo zagueiro Leandro no finalzinho da partida.

No inicio da partida o time da casa pressionou bastante, depois de 15 minutos de jogo a equipe visitante tomou o domínio das ações e seguiu assim até o final do primeiro tempo, alternando com bons lances de ataque do Prude.

Na segunda etapa o Prude dominou as ações e em poucos momentos a partida ficou com um certo equilíbrio, porém o Prude chegou ao gol aos 43 do segundo tempo sacramentando a vitória.

Os times foram à campo com:
Prude
Rudi, Flávio, Robert, Tabata e Renan (Marcos Massolin); Gabriel, Mateus, Cainan (Leandro) e Vinicius (Maycon); Yorrannis e Marcio
Técnico: Wagner Andrade.

REC
Ednaldo, Wesley, Sheldon, Guilherme e Tallys; Alemão, Mirandinha (Igor), Pedra e Bruninho, Lucão (Andrezinho) e Douglas (Índio)
Técnico: Claudemir Sturion

A arbitragem ficou por conta de:

Árbitro: Matheus Scavinski
Assistente 1: Jonathan Evers Dias
Assistente 2: Gustavo Kucharski
Quarto árbitro: Elcio de Jesus Fernandes
Avaliador: Luis Marcelo Casagrande
Delegado: Hamilton Adão Gerva

Cartões amarelos: Robert e Renan para o Prude; Alemão, Tallys e Pedra para o REC

Cartões vermelhos: Pedra e Alemão para o REC
Público pagante: 99 – total 157
Renda: R$ 2.155,00