8ª COMPANHIA INDEPENDENTE REALIZA OPERAÇÕES DURANTE O FINAL DE SEMANA EM IMBUTIVA E IRATI.

15 de abril de 2019 às 09:07

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Foto: PM

Com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo/preventivo nos centros urbanos, a 8ª Companhia Independente desenvolveu Operações Policiais nas cidades de Imbituva e Irati durante esse fim de semana.

Na noite de sexta-feira (12) foi desenvolvida a Operação Presença na cidade de Imbituva, em que atuaram as equipes de Radio Patrulha, ROTAM e Efetivo Administrativo. A ação resultou na abordagem e averiguação de 37 pessoas, 07 automóveis e 05 estabelecimentos comerciais, além da prisão de 01 masculino e da apreensão de 1,2 g de substância análoga ao “crack”, fracionada em 05 unidades, próprias para venda aos usuários. O preso e o entorpecente foram conduzidos à DP.

Na noite de sábado (13) foi realizada Ação Integrada de Fiscalização Urbana em Irati, em que atuaram, além da Polícia Militar, a Vigilância Sanitária, o Departamento de Tributação, o Conselho Tutelar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal (Operação com Cães). Os trabalhos resultaram na abordagem e averiguação de 78 pessoas, 13 automóveis, 03 motocicletas e 08 estabelecimentos comerciais, dos quais 04 foram notificados pelos fiscais tributários, além da prisão de duas pessoas e da apreensão de 6,7 g de substância análoga à maconha, 1,1 g de substância análoga ao “crack” e 0,2g de substância análoga à cocaína. Os presos e os produtos entorpecentes foram encaminhados para a DP de Irati.

Com as citadas ações a 8ª CIPM e demais órgãos de fiscalização tem por escopo promover a prevenção e o combate à irregularidades, crimes e contravenções penais, assim como promover maior segurança à população das cidades palco das operações.

Fonte: 8ª CIPM.

Prudentópolis
23º
Tempo limpo
Ponta Grossa
22º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Paraná Trifásico entrega 13,7 km de novas redes por dia e já beneficia 366 municípios
  • IPVA 2024: mais de 75% do valor lançado foi pago pelos contribuintes
  • Com apoio do Estado, Unicentro inaugura novas instalações em Guarapuava
  • Selecionados pelo Talento Tech comemoram poder aprender tecnologia nas próprias cidades
  • Com revitalização da orla de Matinhos, IAT oferece curso de construção civil
  • Governador lança projeto para estimular formação tecnológica de 3 mil alunos em 50 cidades